A FAZENDA 14

Bia Miranda ameaça de morte Tati Zaqui em 'A FAZENDA'

Em A Fazenda 14, Bia Miranda ameaça de morte Tati Zaqui

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/09/2022 às 21:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Bia Miranda e a cantora Tati Zaqui - FOTO: Reprodução/Instagram

CLIMÃO! Uma briga entre a influencer Bia Miranda e a cantora Tati Zaqui em A Fazenda 2022 resultou em uma ameaça de morte.

A neta de Gretchen que resolveu ameaçar a cantora, no quarto da casa, Bia falou que Tati Zaqui devia falar de Deolane Bezerra na frente dela e as duas iniciaram a trocar de insultos.

.

Pouco tempo depois, Bia Miranda afirmou que queria agredir a cantora e que, se ela fosse expulsa, iria "bater (na cantora) até ela morrer".

"Se eu não conseguir me controlar e for expulsa, ela vai se ferrar, porque eu vou bater até ela morrer", afirmou.

A discussão repercutiu bastante, tanto que a assessoria de Bia se viu na obrigação de publicar um comunicado oficial, diminuindo a ameaça da influenciadora.

"Em virtude dos últimos acontecimentos, entendemos que os ânimos estão exaltados. O reality é um programa que testa o limite dos peões, inclusive na questão da convivência".

E prosseguiu: "Bia jamais ameaçou ameaçou a integridade de outro participante e inclusive nunca levantou um dedo sequer. Após ser xingana e humilhada, foi a forma de desabafar. No calor do momento usou uma hipérbole na fala (exagero). Uma adolescente em fase de amadurecimento, vivendo uma experiência completamente nova e desafiadora".

"Não vamos passar pano em atitudes negativas, entretanto quem nunca, irritado, falou algo da boca pra fora? É fácil apontar o dedo e julgar, porém viver sob pressão e sendo massacrada é desafiador e exige autodefesa", concluiu a equipe de Bia Miranda.

A equipe de Tati Zaqui também se pronunciou sobre as falas de ódio de Bia Miranda, que repudiou as atitudes da influenciadora.

CONFIRA:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui ???? (@tatizaqui)

ENQUETE A FAZENDA 14: Qual peão é o mais barraqueiro da edição?

ENQUETE A FAZENDA: Qual é o seu participante favorito?

Comentários