Novela

PANTANAL: Encontro das "Zefas" causa climão

Saiba o que aconteceu entre as "Zefas" da primeira versão de Pantanal e da novela atual

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/09/2022 às 21:27
Notícia
Reprodução
Encontro das "Zefas" causa climão - FOTO: Reprodução

Em Pantanal, Zefa é uma das personagens que não tem "papas na língua" e sempre fala o que pensa. Portanto, os telespectadores têm um carinho enorme pela personagem, além, do carinho pela atriz.

No entanto, a atriz que interpreta Zefa no remake de Bruno Luperi, Paula Barbosa, deu uma entrevista bastante polêmica.

.

Paula Barbosa participou do podcast "Papo de Novela", onde ela comentou sobre muitas curiosidades, dentre elas: seu encontro com a Zefa da primeira versão de Pantanal.

O encontro das "Zefas", ou seja, Paula Barbosa e Giovanna Gold, que interpretou a personagem na versão de 1990 foi bastante repercutido.

Esse momento ocorreu durante uma gravação importante, que vai ao ar no último capítulo.

Para quem não está acompanhando as notícias, recentemente, foi divulgada informações de que Giovanna Gold teria relatado que Paula ignorou uma mensagem sua.

Porém, Paula garante que isso não é verdade. Após o acontecimento, Paula deu detalhes sobre o que realmente aconteceu.

"Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo. Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala."

Além disso, Giovanna Gold resolveu "tietar" todos os personagens da novela da Globo, mas não apareceu ao lado de Paula Barbosa, intensificando ainda mais os rumores sobre um conflito entre as "Zefas".

Paula também comentou sobre como é fazer parte de um trabalho da autoria do seu avô, Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão de Pantanal.

"Meu avô sempre cobrou muito de mim. E, na época, eu não entendi o porquê de tanta cobrança, mas hoje entendo. Porque é o peso de você ser parente. Imagina meu avô me colocar em um trabalho dele e eu não estar preparada? E eu ia estragar o trabalho dele e eu ia me prejudicar. Eu sou a neta dele, ele me ama. Ter essa cobrança dele foi essencial para esse momento. Hoje, quando ele me quer para um personagem, eu me sinto honrada, porque sei que, se ele me quer lá, é porque eu tenho capacidade."

Ela ainda comentou sobre sua amizade com o elenco da novela das nove da Globo, onde ela criou muitos laços.

"Me apeguei demais! Meu filho e o Diego (marido) moram em São Paulo. Antes desse trabalho, eu nunca tinha ficado 24h longe do meu filhote. Então, ir para o Pantanal, ficar vários dias longe... A galera desse trabalho foi essencial para mim, nessa maratona. Tive muitos momentos difíceis, emocionalmente falando, e todo mundo estava junto, de mãos dadas, cada um com sua história. Se não fosse isso, talvez a gente não tivesse conseguido. Não foi fácil. (...) Vocês não têm ideia da saudade! Viramos uma família mesmo.”

Resumo Pantanal de 19 a 24 de Setembro

Comentários