TELEVISÃO

PANTANAL: Morte de personagem principal é confirmada! Saiba quem vai morrer

Juma ou Jove vão morrer no fim de Pantanal? Saiba qual é o destino da personagem

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 23/09/2022 às 11:46
REPRODUÇÃO/Rede Globo
logo pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/Rede Globo

Exibida originalmente pela Manchete em 1990, a primeira versão da novela Pantanal fez sucesso com o público. Uma das personagens mais marcantes foi Juma Marruá, vivida por Cristiane Oliveira. Agora, quem ocupa o papel é Alanis Guillen no remake da Globo.

Assim como na versão original, o burburinho para saber o destino dos personagens principais toma conta do público. O que se sabe até agora é que uma morte é certa!

JUMA VAI MORRER EM PANTANAL?

Juma ainda vai sofrer bastante na trama, principalmente ao entrar em trabalho de parto. Grávida de Jove, a mulher-onça teve um embate mortal com Solano, que resultou na morte do capataz de Tenório.

Juma vai fazer tudo isso enquanto ainda está grávida, mas se engana quem pensa que a trama ia terminar sem uma tragédia.

FUNERAL EM PANTANAL

Isso porque o funeral de José Leôncio, sogro de Juma, está confirmado no remake de Pantanal. Pelo menos, é o que se espera que aconteça, caso a novela siga o final feito na trama original. Até agora, Bruno Luperi tem "seguido à risca" a cartilha de Benedito Ruy Barbosa.

REPRODUÇÃO/Rede Globo
José Leôncio de Pantanal - REPRODUÇÃO/Rede Globo

É só após a morte de Zé Leôncio vai se encontrar com seu pai, que estará sob a forma do Velho do Rio. As cenas finais de Pantanal estão previstas para serem exibidas em outubro. Depois, a novela será substituída por Travessia, de Gloria Perez.

Resumo Pantanal de 19 a 24 de Setembro

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
DESTAQUE DA NOVELA Juma é interpretada por Alanis Guillen - FOTO:JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
REPRODUÇÃO/Rede Globo
José Leôncio em Pantanal - FOTO:REPRODUÇÃO/Rede Globo
REPRODUÇÃO/Rede Globo
José Leôncio de Pantanal - FOTO:REPRODUÇÃO/Rede Globo