A FAZENDA 14

DEOLANE DESISTIU DA FAZENDA? Saiba decisão e últimas notícias

Saiba qual foi a decisão de Deolane, após ameaça de deixar A Fazenda 14

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/09/2022 às 9:35 | Atualizado em 26/09/2022 às 9:36
Notícia
Reprodução/RecordTV
Deolane Bezerra ameaçou deixar A Fazenda 14 - FOTO: Reprodução/RecordTV

Noite tensa para os participantes de A Fazenda! O último domingo foi marcado por uma dinâmica que fez a discórdia reinar na casa e Deolane Bezerra, um dos nomes mais aguardados na nova temporada do reality, sentiu o peso do convívio.

Tudo se intensificou na dinâmica, na qual a produção do reality lembrou três memes de temporadas anteriores e pediu que os peões apontassem quem é quem dentro da casa. 

Dentre as opiniões, eles apontaram quem achava que estava ‘num spa’, como Jojo Todynho disse em outra edição, ou a ‘Cobra Caninana, dito por Rico Melquíades. 

No jogo, Deborah e Vini ficaram empatados nos mais citados como ‘Cobra Caninana’, assim sendo, ganharam uma noite de fondue e puderam levar outros dois peões para curtir o mimo, atitude que não deu certo. 

Assim, a peoa convidou Alex, grande rival de Vini, e o modelo levou Deolane, que ‘não se bate’ com a atriz, e o clima tenso se instaurou. Antes mesmo deles voltarem para a sede, a ex de MC Kevin recusou o convite, alegando não querer dividir o mesmo ambiente que a outra participante.

DEOLANE DESISTIU DA FAZENDA?

Depois, Deolane ameaçou bater o sino e deixar o confinamento de A Fazenda. “Eu vou embora dessa p*rra. Pelo amor de Deus. Não aguento mais. Eu vou ficar louca aqui. Vou embora dessa p*rra!”, disse a advogada.

Bezerra foi consolada por Pétala, mas voltou a chorar e novamente falou em sair do reality. “Amiga, eu não vou aguentar! Você não deixa eles acabarem com você? Eu não vou conseguir ficar aqui!”, disse já se despedindo das colegas. Até o momento, porém, a RecordTV não confirmou a desistência de Deolane.

A FAZENDA 14: Entenda como funciona a dinâmica da semana no programa

Comentários