Onlyfans

Modelo LIVRA cliente do ONLYFANS com CÂNCER DE TESTÍCULOS

Belle Grace é sensação do Onlyfans e ajudou cliente a diagnosticar câncer testicular.

Bianca Dias
Bianca Dias
Publicado em 27/09/2022 às 11:10
REPRODUÇÃO/Instagram
Belle Grace chama atenção mundialmente pelo seu conteúdo no Onlyfans. - FOTO: REPRODUÇÃO/Instagram

 

Durante conversas íntimas no Onlyfans, a modelo Belle Grace alertou cliente sobre problema em seu testículo que resultou em um câncer  desconhecido pelo próprio. Ela já mantinha contato com ele há dois anos e notou uma anomalia no seu corpo.

Belle contou que os testículos do assinante costumavam ser de um "tamanho normal", porém começou a notar nas vídeo-chamadas que um deles começou a crescer em um ritmo fora do normal ao ponto de chamar a sua atenção.

A modelo inglesa anteriormente trabalhava no ramo médico e alertou o cliente que aquele inchaço era preocupante.  Ela, então, o pressionou a procurar um médico, mas ele não queria ir pois estava "envergonhado". Belle continuou insistindo por 6 semanas até o homem procurar ajuda profissional.

Quando o cliente iniciou a investigação, foi descoberto que ele estava com um agressivo tipo de câncer testicular. Porém, graças à rapidez do contato com o médico, o tratamento evitou que a doença se espalhasse.

O homem, que preferiu permanecer anônimo, foi grato ao posicionamento da modelo: "Não tenho palavras para agradecer a Belle por me encorajar a marcar uma consulta com o médico. Sinceramente, não achei que algo estivesse errado".

Belle Grace atualmente está entre os 0,1% dos maiores ganhadores do Onlyfans. Ela ingressou na plataforma adulta para complementar sua renda de recepcionista médica, porém notou que valia mais a pena focar somente na carreira de modelo. 

No ramo da saúde, ela ganhava cerca de US$ 1.800 por mês e, agora no Onlyfans, o faturamento atinge mais de US$ 75.000 mensalmente.