A primeira versão da novela Pantanal foi exibida em 1990, pela extinta TV Manchete. De autoria de Bruno Luperi, a novela das 21h da TV Globo é uma nova versão desse clássico das telenovelas.
Para não perder nada do capítulo de hoje, sexta-feira, 30 de setembro, veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.
Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.
.
Que horas começa a novela Pantanal hoje, 30 de setembro?
Conforme a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30 (de Brasília), logo após o Jornal Nacional.
O que vai acontecer na novela Pantanal de hoje, 30 de setembro
José Leôncio elogia o desempenho de Jove e o responsabiliza pelos dois chegarem a salvo à fazenda. José Leôncio afirma a si mesmo que não fará a cirurgia que o médico indicou.
Muda promete dizer a Zaquieu onde está a zagaia se o peão garantir que a arma será usada para matar Tenório. Prometendo guardar segredo, Juma conta a Filó que o Velho do Rio afirmou que Tadeu não é seu neto biológico.
José Leôncio repreende Tadeu por usar a sela do avô Joventino. Tadeu avisa ao pai que só casa com Zefa se José Leôncio se casar com Filó. José Leôncio cavalga com Jove atrás de um gado, realizando o sonho que tinha quando o filho nasceu. Maria Bruaca fica comovida ao saber por Marcelo que o neto nasceu.
Confira o resumo dos próximos episódios.