JEFFREY DAHMER

Irmã de vítima de JEFFREY DAHMER detona NETFLIX: 'Ganha dinheiro com tragédia'; veja

Rita Isbell relata que a Netflix sequer a contatou para informá-la sobre a série baseada em Jeffrey Dahmer, assassino de seu irmão

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 01/10/2022 às 11:46
Notícia
Reprodução
Rita Isbell na vida real, no tribunal, em 1992, e Jeffrey Dahmer - FOTO: Reprodução

A nova série da Netflix "Dahmer: Um Canibal Americano" virou um sucesso mundial. Mas, além de aclamada, também está sendo alvo de diversas críticas.

Dessa vez, Risa Isbell, irmã de Errol Lindsey, uma das 17 vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer abriu o jogo sobre a série que retrata a história do criminoso.

Uma das cenas que mais repercutiram na internet, foi a que retratava quando Rita confrontou o assassino no tribunal.

"Quando vi parte do programa, isso me incomodou, especialmente quando me vi — quando vi meu nome aparecer na tela e essa senhora dizendo literalmente o que eu disse", disse Rita à revista Insider.

.

"É por isso que parecia reviver tudo de novo. Isso trouxe de volta todas as emoções que eu estava sentindo naquela época", afirmou.

A mulher ainda disse que sequer foi contatada pela Netflix ou pelos produtores da série.

"Sinto que a Netflix deveria ter perguntado se nos importamos ou como nos sentimos. Não me perguntaram nada. Eles simplesmente fizeram a série", revelou Isbell.

"É triste que eles estejam apenas ganhando dinheiro com essa tragédia. Isso é apenas ganância."

Ela ainda afirma que esse trecho foi a única parte da produção que assistiu. "Eu não preciso [assistir]. Eu vivi isso. Eu sei exatamente o que aconteceu".

JEFFREY DAHMER MORREU DE QUE?

Dahmer morreu no dia 28 de novembro de 1994. Foi espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin onde ele estava.  

Comentários