Curiosidade

LULA assiste PANTANAL, antes de debate e elogia atuação de Murilo Benício

O candidato à presidência do PT, foi visto assistindo a novela da TV Globo e elogiou a atuação do Murílio Benício, o Tenório de Pantanal

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/10/2022 às 18:59
Notícia
Reprodução
Lula assiste Pantanal e elogia Murilo Benício - FOTO: Reprodução

Antes do último debate, que ocorreu na última quinta-feira (29), Luiz Inácio da Silva (PT) mostrou ser fã da novela, o político já até fez referências usando a trama para falar sobre política.

Marcelo Freixo (PTB), candidato ao governo do Rio de Janeiro, publicou uma foto do ex-presidente assistindo a novela das nove da Globo.

“Antes de entrar no debate da Globo, me chamando pra ver Pantanal e elogiando a atuação de Murilo Benício. Bora, presidente, rumo à vitória!”, disse Freixo.

 


Nesta última sexta-feira (30), Lula voltou a usar a dramaturgia para fazer uma comparação em como será sua relação com o agronegócio, caso seja eleito presidente do Brasil.

Em uma conversa com jornalistas, durante uma coletiva de imprensa, o político afirmou que não quer ser como Tenório e sim como Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Para o petista, Leôncio "é mais moderno e pensa numa agricultura mais correta de baixo carbono".

“Eu sei que serão 4 anos difíceis com muita briga. Eu não quero a minha relação rural com um agricultor que nem o Tenório da novela Pantanal que é grileiro, eu quero o Zé Leôncio que é mais moderno e que pensa numa agricultura mais correta de baixo carbono”, se divertiu.

Ainda sobre a novela, Lula revelou que durante o encerramento de campanha, acabou chorando ao ver a personagem Juma (Alanis Guillen) realizando o parto.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes declara voto em Lula

Comentários