Famosos

TÉRMINO de RELACIONAMENTO entre JOJO TODYNHO e LUCAS SOUZA SURPREENDE fãs; veja

O ex-marido de Jojo publicou uma foto ao lado da cantora anunciando término da relação

Laura Martiniano
Laura Martiniano
Publicado em 08/10/2022 às 15:53 | Atualizado em 08/10/2022 às 16:47
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOJOTODYNHO
Jojo Todynho e seu marido, Lucas Souza - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@JOJOTODYNHO

O relacionamento e Jojo Todynho com Lucas Souza chegou ao fim. Em suas redes sociais, o militar publicou uma foto do seu casamento ao lado da esposa confirmando o término.

Na imagem, Lucas aparece dando um beijo na testa de Jojo. O militar ainda compartilhou que está sofrendo, mas que deseja tudo de bom para a cantora e pediu respeito dos fãs.

.

"Nem só de amor uma relação de constitui, o respeito, a lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!", publicou Lucas em seu Instagram.

O militar pediu respeito ao momento doloroso: "Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim!".

.

Ainda, Lucas completou: "Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem."

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho diz soube do fim do seu casamento pela internet

Minutos após o anúncio de Lucas Souza, Leo Dias publicou em seu Instagram um vídeo em que Jojo Todynho diz não saber sobre o término. Na postagem, a cantora estava fazendo compras no shopping quando viu a publicação do marido. 

"Eu tô no shopping, vou sentar para ler porque não tô nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela, eu já falo com vocês", conta Jojo no vídeo.

.

JOJO TODYNHO fala sobre briga com o marido LUCAS SOUZA

Horas antes da publicação de Lucas, Jojo compartilhou stories em seu Instagram relatando um conflito com o marido. Segundo a cantora, ele teria se revoltado quando a artista falou que foi sua primeira namorada e mulher. 

De acordo com Jojo, os fãs tiraram a frase do contexto e entenderam que Lucas era virgem e não tinha experiência com mulheres. Nas redes sociais, ela justificou a fala e explicou que o marido havia estado em outros relacionamentos, mas nenhum sério como o deles dois.

Comentários