divórcio

JOJO TODYNHO SEPARAÇÃO: revelado o MOTIVO DA SEPARAÇÃO entre Jojo Todinho e o marido; entenda

Na tarde do sábado (8), Lucas Souza falou nas redes sociais sobre o assunto

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 09/10/2022 às 9:45 | Atualizado em 09/10/2022 às 11:13
Reprodução/Instagram
Lucas Souza anunciou o término do casamento com Jojo Todynho - FOTO: Reprodução/Instagram

O militar Lucas Souza fez um anúncio em seu instagram que pegou muitos fãs e amigos do casal de surpresa: a separação entre ele e a cantora Jojo Todynho. 

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais!", iniciou o texto avisando aos fãs sobre a separação.

Depois de ter postado a foto que anunciava o divórcio, parece que a cantora não reagiu muito bem a revelação. Jojo revelou "que não estava sabendo de nada" e informou aos fãs que tinham tido uma semana conturbada com o marido, mas que apenas era "brigas normais de casal".

JOJO SE PRONUNCIA

Depois do anúncio de Lucas nas redes sociais, Jojo Todynho foi a público para falar sobre a separação com o marido e revelou que "não sabia de nada".

"Estou no shopping, então vou ser breve, eu e o Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele, então está tudo certo, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem e é isso, vamos curtir o sábado", contou.

Depois de um momento ela aparece e revela que "ainda vai amar o Lucas por um bom tempo".

POR QUE JOJO E LUCAS SEPARARAM?

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, uma série de fatores fizeram com que Lucas tomasse a decisão de se separar da cantora. Mas o principal é sobre a família.

Desde que começou morar com a cantora, no Rio de Janeiro, que o militar queria trazer a família dele do Paraná. Ele se sentia solitário e infeliz sem a presença dos parentes.

Amigos próximos do rapaz afirma que Jojo se incomodava até com a forma em que dançava nas festas, e também era proibido levar visitas para casa.

VOLTARAM?

Na manhã deste domingo (9), Jojo Todynho fez uma série de stories revelando que "o casamento não acabou". Além disso, Lucas Souza apagou a publicação que falava sobre o término de suas redes sociais.

Reprodução/Multishow
Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram o fim do casamento - FOTO:Reprodução/Multishow