DEBATE BAND AO VIVO

AUDIÊNCIA BAND IBOPE: LULA ou BOLSONARO? Quem ganhou o DEBATE PRESIDENCIAL de hoje na Band? Veja como foi

Primeiro debate foi realizado

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 16/10/2022 às 20:29
Reprodução/TV Globo
Bolsonaro chama presidente eleito Lula de "usurpador e critica ações de petista, entenda situação relacionada com a COP27 - FOTO: Reprodução/TV Globo

A Band inicia tradicionalmente a série de debates entre os candidatos ao Palácio do Planalto. Neste domingo (16), a emissora transmitiu o primeiro embate na TV aberta entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

Este foi a primeira vez que os dois candidatos à presidência do Brasil ficaram frente a frente na TV aberta para discutir os planos que pretendem desenvolver no país nos próximos quatro anos.

AUDIÊNCIA BAND DEBATE ENTRE LULA E BOLSONARO

A audiência consolidada do IBOPE ainda não foi divulgada pela empresa que calcula a média de telespectadores da TV brasileira. 

Os números do IBOPE geralmente são revelados um dia após a transmissão dos programas.

QUEM GANHOU O DEBATE? LULA OU BOLSONARO?

No momento da publicação desta matéria, o debate entre Lula e Bolsonaro tinha iniciado há poucos minutos. No primeiro bloco, os dois responderam a uma mesma pergunta feita pelos apresentadores. 

Logo após, Lula e Bolsonaro tiveram 15 minutos para debater temas que eles mesmos levaram para o debate como pandemia de covid-19, Educação, Inclusão Social.