NOVELA TRAVESSIA

QUAL O HORÁRIO DE TRAVESSIA HOJE? Veja de que horas começa TRAVESSIA hoje, 11/10? Veja resumo do capítulo de TRAVESSIA desta terça-feira (18)

Travessia é a nova novela das 9 da TV Globo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/10/2022 às 17:00
Fabio Rocha
ARI (Chay Suede) e CHIARA (Jade Picon) em TRAVESSIA - FOTO: Fabio Rocha

Travessia, a nova novela das 9 da TV Globo, já está conquistando muitos telespectadores. A trama substituiu a novela Pantanal, que bateu recordes de audiência na emissora.

E, para não perder nem um detalhe da trama de Gloria Perez, os telespectadores ficam preocupados com o horário de exibição da trama. Principalmente porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

DE QUE HORAS COMEÇA TRAVESSIA HOJE (18)?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Travessia começa às 21h35 nesta terça-feira (18). A novela é exibida após do Jornal Nacional.

RESUMO DE TRAVESSIA HOJE, 18/10

Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário. Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti.

Brisa tem medo de ser identificada pela polícia. Tininha avisa a Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O delegado decide prender Oto e Brisa. Ari diz a Nubia que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa. Oto avisa a Moretti que está na delegacia. Oto conta a Moretti como Brisa apareceu no seu caminho.

Moretti liga para Stenio e avisa que está na delegacia. Cidália informa a Guerra que eles perderam o casarão. Stenio orienta Oto no que dizer ao delegado. Guerra descobre que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti. Stenio consegue livrar Oto da delegacia. Brisa percebe que soltaram Oto da prisão.

Globo mostra preparação de Jade Picon para viver personagem em Travessia

ENQUETE TRAVESSIA: Você acha que Jade Picon vai se sair bem como atriz?