A cantora Lexa anunciou na tarde deste sábado (22) em seu Instagram o fim do casamento com o funkeiro MC Guimê.
A postagem do anúncio traz uma foto do casamento de Lexa com Guilherme Dantas, o Guimê, ocorrido em 2018 e celebrado pelo Padre Fábio de Melo.
LEXA E MC GUIMÊ TERMINARAM: veja anúncio da separação
Lexa afirmou na legenda que o término foi uma "decisão conjunta", e pediu para que não fossem feitas suposições sobre o motivo do fim do casamento.
"O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados" afirmou a intérprete de "Só Depois do Carnaval".
Ela ainda se declarou para o ex-amado: "O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos".
"Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre", completou a cantora.
MC GUIMÊ E LEXA: saiba mais sobre trajetória do casal
O fim do casamento é o fim de uma parceria de 7 anos do casal de artistas. Lexa e Guimê se conheceram em 2015 através de seus empresários.
Após gravarem juntos a música "Fogo", anunciaram seu romance, em 2016.
Dois anos depois, ocorreu o luxuoso casamento, na Catedral da Sé, em São Paulo. Na lua de mel, mais luxo ainda: os dois foram para San Martin, no Caribe.
Em 2022, participaram como a dupla Lampião e Maria Bonita do The Masked Singer Brasil, da Rede Globo.
Ver essa foto no Instagram