DIVÓRCIO

JOJO TODYNHO SEPARAÇÃO: Lucas Souza revela MOTIVO para o fim do casamento; veja vídeo

Através das redes sociais, o militar Lucas Souza confirmou o fim do casamento com Jojo Todynho

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 29/10/2022 às 10:24
Notícia
Reprodução/Instagram
Lucas Souza anunciou o término do casamento com Jojo Todynho - FOTO: Reprodução/Instagram

Neste sábado (29), Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram o fim do casamento de nove meses. A notícia foi confirmada pelo militar através do Instagram.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o casal concordava que o casamento já estava desgastado e a cantora se sentiu muito exposta com as últimas polêmicas.

Ainda segundo a jornalista, a cantora já procurou sua advogada para dar entrada na papelada do divórcio.

Entenda

Para quem não lembra, no início deste mês, Lucas afirmou nas redes sociais que havia se separado de Jojo. No entanto, logo após a cantora fez uma sequência de stories no Instagram afirmando que o casamento não havia chegado ao fim.

Lucas, então, se explicou nas redes sociais e se desculpou por ter exposto a situação em um momento de raiva e sem pensar.

Jojo Todynho e Lucas se separam

Pelo visto, desta vez o relacionamento não conseguiu aguentar as turbulências e chegou novamente ao fim. Lucas confirmou a notícia através de suas redes sociais e afirma que não tem mais volta. 

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi boa até determinado momento", iniciou o ex-marido de Jojo Todynho. 

Em seguida, Lucas também relembrou do primeiro anúncio da separação e diz que passou como errado para não prejudicar a ex-esposa: "Eu me expus, sai como errado para o bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém uma atitude decorrente de uma situação em que me senti traído. Não cabe eu explicar aqui por não quero expor ela. Mas toda a situação gera uma reação".

Jojo Todynho ainda não se pronunciou sobre a situação. 

VÍDEO: LUCAS SOUZA CONFIRMA FIM DE CASAMENTO COM JOJO TODYNHO

.

Comentários