Neste sábado, 29 de outubro, o zagueiro Pablo Marí surgiu em suas redes sociais para mostrar uma foto e falar sobre o seu estado de saúde.
O atual defensor do Monza, da Itália, precisou passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (28), após ser esfaqueado dentro de um supermercado em Milão, na quinta-feira (27).
“Depois do momento difícil que tivemos ontem, tanto a minha família como eu queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer a todas as mensagens de apoio e amor que estamos a receber. Além disso, queremos enviar condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível”, disse o atleta em sua publicação no Instagram.
O Monza, clube em que joga, também se pronunciou sobre o estado do jogador, onde afirmou que "está tudo bem".
.
Com isso, os seguidores e fãs do jogador fizeram questão de comentar na publicação de Pablo, para enviar foças e boas energias.
“Força, Pablo”, comentou o perfil oficial do Flamengo.
“Muita força”, disse o lateral do time e ex-companheiro de Pablo, Filipe Luis.
“Estamos em oração por você! Uma ótima recuperação”, afirmou uma seguidora do atleta.
Inclusive, neste sábado (29), acontecerá a grande final da Libertadores 2022, entre o Flamengo e Athletico-PR, no Equador. Confira mais aqui.
Veja ao vídeo a seguir.
O que aconteceu com Pablo Marí?
Pablo Marí e outras cinco pessoas foram vítimas de um homem de 46 anos, na cidade de Assago, na Itália.
O culpado estava com uma faca e acabou esfaqueando algumas pessoas, uma das vítimas, funcionária do mercado onde tudo aconteceu, morreu no local.
O jogador espanhol do Monza saiu do lugar bem e consciente, sendo levado para o hospital em Milão.
Logo, a notícia acabou se espalhando pela ruas italianas, onde Adriano Galliani, diretor-executivo do Monza, e Rarraele Palladino, técnico do clube, foram rapidamente para o hospital prestar assistências ao jogador.
Comentários