TV Globo

Apoiadora de Bolsonaro, Cássia Kis pode ser demitida da Globo? Entenda futuro da atriz da novela Travessia

Cássia Kis repercutiu negativamente após falas homofóbicas; atriz já é boicotada em programas da Globo como Encontro com Patrícia Poeta, Fantástico e Domingão com Huck

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/11/2022 às 12:51
Notícia
GLOBO/DIVULGAÇÃO
Cássia Kis está no ar na novela 'Travessia' - FOTO: GLOBO/DIVULGAÇÃO

Cássia Kis está em maus lençóis na TV Globo. Após ter dado declarações homofóbicas nos últimos dias, a atriz terá espaço reduzido na novela Travessia, que seria a última novela da carreira da artista. 

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, a atriz teve o número de participação em cenas reduzido no novo bloco de capítulos entregue à produção - ou seja, ela aparecerá menos vezes na novela. 

Quando a jornalista ligou para saber a versão da atriz e perguntar sobre sua situação na Globo, Cássia Kis respondeu com uma ironia: "Talvez você esteja sabendo mais do que eu. E seu jornal fatura com fakes?". 

O que Cássia Kis disse?

Em entrevista à Lega Nagle, no YouTube, Cássia Kis disse: "Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?". Logo em seguida, internautas se revoltaram e pediram que ela saísse da novela. 

Globo evita Cássia Kis

De acordo com o site Notícias da TV, a Globo quer evitar convidar Cássia Kis para participar de programas como Encontro com Patrícia Poeta, Mais Você com Ana Maria, Fantástico e Domingão com Huck. O temor é que a artista volte a fazer comentários preconceituosos. 

Nos bastidores da novela Travessia, atores e produtores também evitam a atriz, que faz comentários pró-Bolsonaro. 

Comentários