HOMENAGEM

MARÍLIA MENDONÇA: Um ano antes de morrer, Marília Mendonça compôs música para o filho Léo; veja

Nesta data que é lembrado um ano da morte de Marília Mendonça, veja o vídeo da Rainha da Sofrência cantando para o filho.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/11/2022 às 0:35
Notícia
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Marília Mendonça e o filho, Léo - FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET

Em novembro de 2020, um ano antes de morrer, Marília Mendonça postou um vídeo nas redes sociais a música que compôs para o filho Léo, que estava com 11 meses de vida.

O garoto, que faz três anos no dia 16 de dezembro, é fruto do relacionamento da Rainha da Sofrência com o cantor sertanejo, Murilo Huff.

MÚSICA PARA O FILHO

Na legenda, a cantora escreveu: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou”.

Assista Marília Mendonça cantando para o filho:

.

MÚSICA DO LÉO AO VIVO

Em 2019, ainda grávida, Marília Mendonça compôs a primeira música para o filho. A artista apresentou a letra ao vivo, no Prêmio Multishow.

COMO ESTÁ LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA?

Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, fará três anos em dezembro. A guarda da criança é compartilhada com o pai e a avó materna, Ruth Dias.

Alguns meses após perder a mãe, Léo foi diagnosticado com uma doença causada exatamente pela ausência dela.

Em entrevista a colunista, a mãe de Marília Mendonça revelou que Léo desenvolveu diabete emocional após a morte de Marília Mendonça.

O diagnóstico veio após a avó passar um curto período longe de casa para tentar lidar com a ausência da filha.

"Eu voltei e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabete emocional. Foi para 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma", disse Ruth, em março deste ano.

RELEMBRE DETALHES DO ACIDENTE QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA

Comentários