DIAGNÓSTICO

COMO ESTÁ LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA? Criança desenvolveu doença pela ausência da mãe; entenda

Léo sentiu a ausência da mãe e teve diagnóstico de doença rara.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/11/2022 às 0:53
Notícia
Reprodução
Filho de Marília Mendonça, Léo Huff, tem nova madrasta - FOTO: Reprodução

Neste sábado, 5 de novembro, faz um ano da morte de Marília Mendonça.

A cantora, vítima de um acidente áereo, deixou um filho, Léo Medonça Huff, que não tinha dois anos ainda. No dia 16 de dezembro, ele completa três anos.

A guarda da criança ficou compartilhada e após alguns meses, Léo foi diagnóstico com doença causada pela falta da mãe.

UM ANO SEM MARÍLIA MENDONÇA; SAIBA O QUE ACONTECEU COM A RAINHA DA SOFRÊNCIA

.

Há um ano, o Brasil foi surpreendido pela morte de Marília Mendonça, aos 26 anos.

A cantora estava em uma aeronave de pequeno porte, em Minas Gerais, quando caiu na cidade Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Outras quatro pessoas que estavam a bordo também morreram.

As informações, na época, foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Momento antes do embarque de Marília Mendonça, a artista havia postado uma foto em que aparece a aeronave. "Final de semana de shows em Minas Gerais", dizia a legenda da publicação.

QUAL DOENÇA TEM O FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA?

Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, fará três anos em dezembro. A guarda da criança é compartilhada com o pai e a avó materna, Ruth Dias.

Alguns meses após perder a mãe, Léo foi diagnosticado com uma doença causada exatamente pela ausência dela.

Reprodução/Internet
Marília Mendonça é a mãe de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff - Reprodução/Internet

Em entrevista a colunista, a mãe de Marília Mendonça revelou que Léo desenvolveu diabete emocional após a morte de Marília Mendonça.

O diagnóstico veio após a avó passar um curto período longe de casa para tentar lidar com a ausência da filha.

"Eu voltei e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabete emocional. Foi para 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma", disse Ruth, em março deste ano.

RELEMBRE DETALHES DO ACIDENTE QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA

ACIDENTE COM MARÍLIA MENDONÇA

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde tentaram fazer os primeiros socorros da artista.

Moradores da região se mobilizaram e também tentaram ajudar o resgate das vítimas. Conforme relatos à época, havia cheiro de combustível no local.

Reprodução/PM-MG
O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) - Reprodução/PM-MG

AERONAVE QUE CAIU COM MARÍLIA MENDONÇA

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Segundo a Anac, o avião tinha toda a situação regularizada e tinha também autorização para fazer táxi aéreo. No total, havia cinco pessoas a bordos.

O QUE DISSE O CORPO DE BOMBEIROS

Ainda naquele dia, o Corpo de Bombeiros emitiu uma nota informando a queda do avião de Marília Mendonça. Veja:

"Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas", diz trecho da nota do Corpo de Bombeiros sobre a morte de Marília Mendonça.

"Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações", concluiu o posicionamento sobre a morte de Marília Mendonça.

Comentários