Outro grande sucesso da Rede Globo estará de volta às telinhas! O Rei do Gado será reexibido no Vale a Pena Ver De Novo, programa que faz reexibições de novelas antigas e que conquistaram os telespectadores.
A Globo já bateu o martelo e tem data definida para o primeiro capítulo do folhetim ir ao ar: 7 de novembro, próxima segunda-feira!
Com esta, a trama já conta com quatro exibições na Globo. O Rei do Gado, assim como a novela de sucesso Pantanal, seguindo a mesma linha, foi escrito por Benedito Ruy Barbosa.
Quem canta a música de abertura de "O Rei do Gado"?
A música de abertura das novelas marca os telespectadores, e não foi diferente com O Rei do Gado.
Em ritmo de orquestra, a abertura chama atenção até hoje. Muitos procuram saber quem canta a música que abre o folhetim.
"O Rei do Gado" é o nome da música e é tocada pelo grupo Orquestra da Terra.
A novela terá o primeiro capítulo exibido por volta das 17h10, com duração mais curta. Após a exibição, A Favorita fica com as cenas finais no ar.
Comentários