PIAUÍ

Tiroteio em show de XAND AVIÃO e NATTANZINHO deixa uma pessoa morta e 9 feridas; veja vídeo

No Piauí, show de Xand Avião e Nattanzinho termina com tiroteio e morte

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 12/11/2022 às 12:19 | Atualizado em 12/11/2022 às 12:54
Notícia
Reprodução/Internet
Show de Xand Avião e Nattanzinho termina em tiroteio no Piauí - FOTO: Reprodução/Internet

Um tiroteio interrompeu um show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho na madrugada deste sábado (12), em Floriano, no Piauí.

De acordo com o g1, uma briga teria se iniciado por volta das 2h, resultando na troca de tiros. Vídeos que circulam na internet retratam as cenas de desespero e correria do público e dos artistas. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas.

ENTENDA

Os tiros começaram antes de Nattanzinho subir no palco, o momento foi registrado em vídeo, no qual é possível ver o cantor deitado no chão para evitar se atingido por balas perdidas.

Para o portal Splash, do UOL, a Polícia Civil do Piauí informou que há indícios de acerto de contas de grupos rivais. O homem morto no local foi encontrado com uma arma na cintura e muitas notas de R$100, segundo o comandante do 3º Batalhão de Floriano.

As outras 9 vítimas foram atendidas e não correm risco de morte. Nas redes sociais, o cantor Nattanzinho afirmou que estava bem.

VEJA O MOMENTO DO TIROTEIO

"Graças a Deus, já está tudo bem, já estou no hotel, conseguir sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu. Ouvi muitos tiros, loucura, o Xand iria tocar e eu seria o próximo. Estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido", disse Nattan através do Instagram.

Xand Avião afirmou em uma sequência de stories que não estava no local quando tudo começou: "Tá tudo bem, graças a Deus. Eu não estava mais lá quando o tiroteio começou. Quero pedir só uma coisa: vamos para festa para nos divertir, tá certo? O que aconteceu foi uma tragédia".

 .

Comentários