perdeu tudo?

Deolane Bezerra corre risco de perder patrocínios com marcas após A Fazenda 2022

Segundo especialista, Deolane pode estar se arriscando no reality

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 14/11/2022 às 11:52 | Atualizado em 14/11/2022 às 11:57
Notícia
Reprodução/RecordTV
Deolane Bezerra está presente no top 4 dos participantes favoritos do público em 'A Fazenda' - FOTO: Reprodução/RecordTV

A participação de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 está dividindo a opinião do público. As falas, ameaças e xingamentos têm feito com que os telespectadores fiquem decepcionados.

Apesar da influenciadora ter uma grande base de fãs, ainda corre o risco de perder contratos de publicidade com marcas nas redes sociais.

Deolane corre risco de sair no prejuízo com marcas

A estragegista digital Rejane Toigo, em entrevista dada ao Notícias da TV, alega que a participação de famosos em realities é uma posta alta.

Porém, pode se ter os dois lados da moeda: ou engaja público e marcas ou as afastam para bem longe.

"As marcas perdem o interesse em quem perde popularidade, em quem pode gerar uma polêmica negativa. Acho que ela [Deolane] pode estar se arriscando", ela afirma.

Ela diz, também, que, "dependendo da forma como a audiência aceitar o comportamento dela, outras marcas podem se interessar em tê-la como representante".

Comentários