COPA DO MUNDO

JOGO DO BRASIL: confira mensagens e frases para enviar aos amigos e familiares nesta quinta (24)

Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira (24). Veja horário do jogo do Brasil e mensagens para compartilhar

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/11/2022 às 7:42 | Atualizado em 24/11/2022 às 7:43
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
A Seleção Brasileira, do craque Neymar, estreia nesta quinta-feira contra a Sérvia na Copa do Mundo 2022 - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Brasil estreia nesta quinta-feira (24)! A Seleção Brasileira vai entrar em campo para enfrentar a Sérvia pela primeira rodada da Fase de Grupos da Copa do Mundo 2022

Diante do jogo, muitos brasileiros já estão animados para assistirem a partida. Seja ficando sozinho em casa, reunindo a família em um lugar especial ou se encontrando com os amigos para curtir, o dia de jogo do Brasil é deve ser aproveitado ao máximo.

Pensando nisso, separamos algumas frases e mensagens para dia de jogo do Brasil para você compartilhar e deixar sua energia de torcedor tomar do ambiente.

HORAS DO JOGO DO BRASIL HOJE:

A bola rola para Brasil x Sérvia a partir das 16h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM: Conheça a Sérvia, o primeiro adversário do Brasil na Copa do mundo 2022

 

JOGO DO BRASIL: veja AQUI frases para vibrar, torcer e compartilhar hoje (24/11)

Vamos Brasil! Siga em frente e não desista.

Todos ligados na mesma emoção. Tudo é um só coração!

Tanta emoção vai ser difícil segurar.

Quero ver futebol, arte, quero ver bola na rede!

Olha o gol! Olha o gol! Olha o gol! 

Tudo em nos é orgulho de sermos Brasileiros. 

Todos juntos vamos, pra frente Brasil!

O verde e o amarelo são as cores que a gente vibra no coração.

Meu coração é verde e amarelo. 

Haja coração em dia de jogo da seleção. 

Hoje, nós estamos com os corações cheios de esperança! Acreditamos no potencial da nossa seleção brasileira! Esperamos pela Copa, pelo Hexa, cheios de animação por anos, e agora tudo o que queremos é ver o time progredindo rumo à final! Vai Brasil, vamos ser campeões!

Foram quatro anos de espera para ver a Seleção Brasileira jogando com tamanho entusiasmo e sede de vitória! Com certeza, a emoção para o jogo de hoje é uma das maiores possíveis, tanto para nós torcedores como aos jogadores e, por isso, a minha torcida será grande nesse momento!

A minha torcida é grande, forte e sincera à seleção brasileira! Quero muito ver o nosso time do Brasil chegando com tudo para dentro do campo! Sei que somos capazes de conseguir a vitória com esse excelente time que temos! Vamos com tudo, Brasil!

Se existe uma torcida mais fiel e animada do que a do time brasileiro, eu realmente desconheço! O povo brasileiro se deixa ser levado pelas emoções que os jogos trazem e isso é lindo de se ver! Com certeza, hoje teremos um forte público assistindo e vibrando por essa seleção, vamos com tudo!

É contagiante ver a alegria de todos os brasileiros para mais um dia de jogo do Brasil! Estamos todos cheios de animação e ansiedade pelo apito do início e fim de jogo, no qual, claro, esperamos que sejamos campeões! Fazia muito tempo que eu não me animava tanto com o futebol!

Temos muita fé em nossa seleção e no time que temos, por isso, vibramos tudo com cada jogo que acontece! Hoje não será diferente: muita torcida, energia boa e sede de vitória! Sabemos que esse ano temos um grande potencial para conquistarmos o nosso tão sonhado Hexa!

O meu Brasil ainda tem algo muito forte, um sentimento que liga todos os tipos de pessoas: o amor pelo futebol e torcida pela Seleção Brasileira que busca com sede de vitória o hexacampeonato! Vamos com tudo mostrar o nosso potencial como time e como um povo que torce com amor de verdade.

TRANSMISSÃO AO VIVO: Assista Brasil x Sérvia ao vivo e online grátis

LUCAS FIGUEIREDO/CBF
O Brasil estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo 2022 - FOTO:LUCAS FIGUEIREDO/CBF