PELÉ

NOTÍCIAS DE PELÉ: O que Pelé fez com a filha rejeitada? Relembre história de Sandra, filha de Pelé rejeitada

Saiba quem é a filha rejeitada do Rei do Futebol

Lawanne Arruda
Lawanne Arruda
Publicado em 21/12/2022 às 19:05 | Atualizado em 21/12/2022 às 19:05
Notícia
Reprodução
Pelé só assumiu paternidade da filha Sandra Regina em 1996 - FOTO: Reprodução

Edson Arantes do Nascimento, 82, ficou mundialmente conhecido como Pelé, o Rei do Futebol, devido o seu talento no futebol enquanto atuava na Seleção Brasileira, da qual se despediu em 1971.

Com a estrela em ascensão, Pelé atraiu holofotes para sua vida particularr, principalmente no que abrange a vida amorosa, como seu relacinamento com a artista Xuxa, a Rainha dos Baixinhos.

De volta à mira das atenções devido ao seu quadro de saúde, uma grande polêmica voltou à tona: a filha rejeitada do astro.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ ATUALIZADO: veja como está o REI DO FUTEBOL

O caso da rejeição de paternidade por parte do ex-jogador ganhou notoriedade em 1990, quando Sandra Regina, filha do Rei do Futebol, divulgou que o pai não havia reconhecido sua paternidade.

A partir disso, iniciaram-se processos judicias e após um teste de DNA foi comprovado a paternidade por parte de Pelé, que tentou, inclusive, recorrer sobre o processo.

Em 1996, a decisão final saiu e o reconhecimento da filha foi inevitável, dando-a a possibilidade de carregar o nome do pai.

FILHA DE PELÉ: O QUE ACONTECEU COM SANDRA REGINA?

Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto nasceu em 1964, no Guarujá (SP). Ela tinha 27 anos quando decidiu processar Edson.

Sandra Regina ficou conhecida nacionalmente e arriscou a vida política. Por duas vezes foi eleita vereadora da cidade de Santos.

Em 2006, a filha de Pelé veio a falecer devido a um câncer e, segundo familiares, nunca recebeu apoio, nem a aceitação do Rei. Após o seu falecimento, os filhos de Sandra receberam uma espécie de pensão do avô por ordem judicial.

Comentários