NATAL 2022

MENSAGENS DE NATAL CURTAS: veja AQUI frases e mensagens evangélicas natalinas

Confira frases e mensagens evangélicas natalinas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/12/2022 às 9:36
Notícia
Reprodução / Pixabay
Mensagens de natal para enviar para família e amigos - FOTO: Reprodução / Pixabay

Você sabe qual é o verdadeiro sentido do Natal? Pois bem, a data celebra o nascimento do Senhor Jesus Cristo. A magia dessa data tão especial e cheia de amor é herança daquele que veio ao mundo para nos dar vida.

Pensando nisso, separamos algumas frases e mensagens evangélicas natalinas que vão nos preencher com o amor e a graça de Cristo. 

MENSAGENS DE NATAL CURTAS: veja AQUI frases e mensagens evangélicas natalinas 

Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manifesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus.

O aniversário é de Cristo, mas somos nós que recebemos de presente o seu amor, fidelidade e graça. E tudo isso porque Deus é bom em todo o tempo!

O Natal começou no coração de Deus.

Que a luz dos anjos de Deus ilumine a todos nós, com as bençãos que nos foram dadas por meio de Jesus Cristo, e que esse Natal seja repleto de amor e paz para todos nós. Boas Festas!

Que o amor de Deus, a graça e a fidelidade de Jesus Cristo esteja com você nesta linda noite de Natal.

Feliz Natal! Que Jesus Cristo seja sempre uma luz a brilhar no coração daqueles que o buscam.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam na graça e misericórdia de Cristo. Feliz Natal!

Neste Natal, lhe desejo uma vida repleta de bênçãos e da presença de Deus em seu coração. Boas festas!

Foi no nascimento de Cristo que Deus disse "sim" a toda humanidade: sim ao amor, sim ao perdão, sim à misericórdia, sim à alegria, sim à justiça e sim à igualdade. Lembre-se disso e tenha um Feliz Natal!

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas Festas.

É Natal! Cristo nasceu para nos presentear com vida e vida em abundância, não se esqueça disso.

Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração do amor de Deus por nós. Boas Festas!

Desejo-lhe um bom Natal e que você alcance todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz o seu coração, não apenas nessa data, mas em todos os seus dias. Feliz Natal!

Que a lembrança do nascimento de Jesus possa, neste Natal, quebrantar nossos corações e nos redimir de todo o pecado. Pois só assim poderá haver um verdadeiro recomeço no ano que está por vir. Boas Festas!

Feliz Natal! Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo.

Que o menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz, inocência e amor. Tenha um abençoado Natal!

Não se entristeça se na noite de Natal a árvore não estiver repleta de presentes. O maior presente da noite nos foi dado por Deus, e seu nome é Jesus.

Que a luz da Estrela de Belém que guiou os 3 reis magos até o Salvador ilumine seus caminhos e revele a ti o verdadeiro significado do Natal. Boas Festas!

Neste dia em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, desejo que no seu coração renasça a esperança, a fé e a paz. E que você possa viver este dia em plena alegria e na companhia da sua família e amigos. Um feliz e abençoado Natal!

Jesus não veio ao mundo para nos dar um novo começo. Ele veio ao mundo para nos dar a esperança de um novo final. Feliz Natal!

Neste Natal, que a luz do amor e da paz brilhe na sua casa e Jesus abençoe toda a sua família.

O Natal não acontece apenas no dia 25 de dezembro, mas sim todas as vezes que Cristo nasce no coração de um pecador.

Reacenda o espírito natalino em seu coração, renove as esperanças e resgate a fé. É dia de festa! Cristo nasceu para reavivar nossas almas!

Natal sem Jesus não tem alegria, vira tristeza, torna-se nostalgia.

Que a paz de Deus possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

Neste Natal, rogo a Deus para que Ele supra todas as necessidades e derrame as suas bênçãos sob todos os lares.

Cristo veio ao mundo como prova do amor de Deus por nós, nunca se esqueça disso. Feliz Natal!

Jesus nasceu para trazer a luz, a paz, a esperança e a redenção aos homens. Neste Natal, deixe Ele nascer em seu coração.

Que o Espírito Santo de Deus esteja sobre a sua casa nesta noite e que o seu Natal seja abençoado.

Comentários