Ícone do futebol, Pelé, de 82 anos, está internado em um hospital de São Paulo desde o final de novembro. O Rei chegou acompanhado de sua esposa, Márcia Aoki, e um cuidador, para tratar um quadro de várias doenças.
Com a saúde fragilizada, a família decidiu reunir-se ao lado de Pelé. Na noite do sábado (24), véspera de Natal, Kelly, filha mais velha do ex-jogdor, postou clique com alguns dos irmãos no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado.
"Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo", escreveu ela.
.
Na foto, chama atenção a ausência de Pelé. Isso aconteceu porque ele estava anestesido como parte do tratamento paliativo sob o qual está submetido.
Neste domingo, - além de Kelly, Edinho, Celeste, Flávia e Gemima - Joshua Arantes chegou ao hospital para visitar o pai.
Comentários