Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro.
O Rei do Futebol foi hospitalizado devido a uma infecção respiratória em virtude da contaminação da Covid-19 e para uma reavaliação do tumor no cólon, diagnosticado desde setembro de 2021.
Inicialmente, as filhas do ídolo do Santos e da seleção brasileira tinham a expectativa de que Pelé passasse o Natal em casa, não aconteceu porque o tumor progrediu, segundo o último boletim médico.
Ainda conforme o relatório sobre a saúde de Pelé, o ex-jogador necessitou de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
PELÉ: CONHEÇA A TRAJÉTÓRIA DO REI DO FUTEBOL
ÚLTIMO BOLETIM DO ALBERT EINSTEIN
"A última atualização do estado de Pelé aconteceu nesta quarta-feira (21): "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica".
.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BOLETIM MÉDICO
Na noite desta sexta-feira (23), um porta-voz do Hospital Albert Einstein acabou confirmando que não haverá boletim médico, por enquanto. Além disso, chegou a ser informado para os jornalistas que "Pelé está vivo".
MAIS UM FILHO DE PELÉ VAI AO HOSPITAL
Responsável pela atualização do estado de saúde do Pelé, assim como o boletim médico, Kely Nascimento, filha mais velha do Rei, publicou a chegada de mais um irmão no Hospital. Joshua Arantes, que mora nos Estados Unidos, se juntou aos demais familiares.
.
Recentemente, Edinho, treinador de futebol do Londrina, havia chegado com as filhas Stephany e Sophia, para acompanhar Pelé. Agora, eles se juntam à Márcia Aoki, esposa de Pelé; a outra filha do ex-jogador, Flávia.
.