PELÉ

FILHOS DE PELÉ: Quem é Gemima? Conheça quem são os filhos de Pelé

Confira agora quem são os filhos de Pelé

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 26/12/2022 às 19:14 | Atualizado em 26/12/2022 às 19:20
Notícia
Reprodução/Instagram/Kelly Nascimento
Pelé passa o Natal no hospital com a família - FOTO: Reprodução/Instagram/Kelly Nascimento

Desde novembro, que Pelé está lutando contra as complicações do câncer de cólon, no auge dos seus 82 anos. Porém, ele não está sozinho no hospital.

O rei do futebol, está recebendo muitas visitas durante sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pois, sua família mostrou-se bem presente neste momento delicado.

Kely, Flavia, Edinho, Joshua e Celeste, filhos do rei, vêm fazendo companhia ao pai e sempre atualizando os fãs de Pelé sobre seu estado de saúde nas redes.

.

Quem são os filhos de Pelé?

Edinho

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Edson Nascimento, filho de Pelé mais conhecido como Edinho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O filho que carrega não apenas o DNA, como também carrega seu nome, chegou ao hospital na véspera de Natal. Além disso, ele também seguiu os passos do pai no futebol.

Recentemente, com 52 anos, ele assumiu o comando do Londrina, que disputa a Série B do Brasileirão. Ele foi liberado da pré-temporada do clube para passar o Natal ao lado do pai.

Mas antes, também foi ex-goleiro com passagens por São Caetano, Ponte Preta e pelo próprio Santos (pelo qual foi vice-campeão) no qual Pelé fez a carreira histórica.

Joshua e Celeste

.

Reprodução/Facebook
Celeste e Joshua Nascimento, filhos de Pelé - Reprodução/Facebook

Os gêmeos de 26 anos, que também estiveram presentes no hospital com o pai, são os menos ativos nas redes sociais. Eles são frutos do casamento de Pelé com a cantora gospel Assíria Seixas.

Joshua, igualmente Edinho, trabalha com o esporte, na parte de fisiologia. Mas, também já tentou carreira no futebol, atuando no sub-20 do Santos.

Gemima

Reprodução/Instagram
Kely, uma das filhas de Pelé, publicou foto com a família no Hospita onde o ex-jogador está - Reprodução/Instagram

Gemima, que é filha apenas de Assíria, possui 31 ano e manteve-se próxima de Pelé. Além disso, é considerada como uma filha, ela também esteve no hospital no Natal acompanhando a família.

Sandra Machado

Reprodução
Sandra, filha de Pelé - Reprodução

Pelé também passou por momentos ruins na paternidade, em 1990 ele se envolveu em uma polêmica ao ser apontado como o pai de Sandra Nascimento e, por muitos anos, ele não reconheceu a filha.

A moça era fruto de uma relação do ex-jogador com Anisia Machado, que acabou enfrentando o pai na Justiça, querendo o reconhecimento do pai.

Ficou comprovado pela Justiça, através do exame de DNA, que ele era o pai dela sim. No entanto, ambos não tiveram uma boa relação. Portanto, a moça acabou falecendo em outubro de 2002, aos 42 anos. Ela lutava contra um câncer de mama, mas não resistiu ao tratamento.

Flavia Kurtz

.

Reprodução/Instagram @iamkelynascimento
Pelé e a filha Flávia Christina - Reprodução/Instagram @iamkelynascimento

Pelé também é pai de Flavia Kurtz, de 54 anos. Mesmo tendo a mesma idade da primogênita, a filha de Pelé foi reconhecida pelo ex-jogador de futebol em meados dos anos 2000. A fisioterapeuta é fruto de uma breve relação que o ex-jogador teve com Lenita Kurtz durante uma viagem.

Ao contrário de Sandra, a mulher não entrou na justiça contra Pelé.

"Tive um sentimento legal quando a conheci exatamente porque ela não veio me pedir nada. Ela veio contar a história dela e queria me conhecer. Como não exigiu nada, acabou ganhando tudo o que quis", revelou o famoso na época.

ESTADO DE SAÚDE DO REI PELÉ

No último boletim publicado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira, foi comunicado que Pelé teve piora no estado de saúde e precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Ele está internado desde o dia 29 de novembro. Até o então, não há previsão de novos boletins médicos.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz o boletim, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA no VILA BELMIRO preocupa FÃS de PELÉ

Comentários