romance

NAMORADA DE JOÃO GOMES: Identidade da namorada de JOÃO GOMES é REVELADA; veja VÍDEO e quem é Ary Mirelle

João Gomes aparece em vídeo beijando a amada

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 27/12/2022 às 0:35
Instagram/Reprodução
João Gomes aparece em vídeo beijando a amada - FOTO: Instagram/Reprodução

Revelada! A identidade da nova namorada de João Gomes virou assunto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (26/12). O cantor pernambucano viralizou em um vídeo publicado no Twitter, em que aparece beijando uma garota.

Os internautas logo apontaram que a menina seria a nova namorada do astro do piseiro. João Gomes curte um recesso em seu estado natal. As imagens, inclusive, foram publicadas por Ary Mirelle, suposta namorada do cantor. No registro, ele a beija durante um "banho de bica".

Depois do beijo, em uma brincadeira, o pernambucano jogou areia no cabelo da amada. "Aqui era para ser romântico e ele acabou com minha hidratação", brincou Ary Mirelle.

Este não foi o primeiro momento que a suposta namorada de João Gomes compartilha com ele nas redes sociais. Na noite de domingo (25), ela publicou um vídeo em que aparece assistindo a um show do artista do palco.

TÁ NAMORANDO? JOÃO GOMES aparece BEIJANDO ARY MIRELLE durante folga em PE

Quem é Ary Mirelle?

Ainda pouco se sabe sobre Ary Mirelle, a suposta namorada de João Gomes. Em novembro de 2022, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o astro do piseiro revelou, sem citar nomes, que estava namorando sim.

Contudo, por um descuido do amigo de João Gomes, que filmou o celular do cantor, terminou mostrando uma notificação do smartphone do artista. A mensagem que o cantor recebera tinha Ary Mirelle como remetente. No momento da publicação desta matéria, ela tinha 108 mil seguidores.

Instagram/Reprodução
Ary Mirelle é apontada como namorada de João Gomes; saiba tudo! - Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução
Ary Mirelle é apontada como namorada de João Gomes; saiba tudo! - FOTO:Instagram/Reprodução