réveillon jaboatão

ANO NOVO JABOATÃO 2023: Veja detalhes sobre o evento de Réveillon de Jaboatão dos Guararapes

O evento de Réveillon de Jaboatão tem seu retorno após 2 anos em pausa

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 30/12/2022 às 7:13 | Atualizado em 30/12/2022 às 11:31
Notícia
PEXELS
Ano Novo - FOTO: PEXELS

Após 2 anos de pausa, devido à pandemia de Covid-19, o município de Jaboatão dos Guararapes terá o retorno do evento de Réveillon, na praia de Candeias, com total presença do público.

É esperado que 300 mil pessoas compareçam ao evento. Segundo a prefeitura, todo o perímetro da festa terão seguranças, policiais, agentes de trânsito, guardas municipais e bombeiros para garantir tranquilidade e controle no fluxo de veículos e pedestres.

No trecho próximo à orla na Rua Jangadeiro, será utilizada como local para vários serviços, atendimento médico, orientações e Samu.

ASSISTA

.

ATRAÇÕES

Os shows da virada serão marcados pelas participações de Nattan, Priscila Senna e Raphaela Santos. Ainda contará com apresentações de Allan Carlos, Marcelo Pernambucano e a Orquestra 90º.

"Estamos trazendo atrações nacionais que estão em alta para estimular ainda mais a economia e o turismo local, ao mesmo tempo em que daremos espaço aos nossos artistas", o prefeito Mano Medeiros aponta a importância do evento.

Além das atrações musicais, o evento contará com polo infantil, com brinquedos, músicas e recreadores. Neste ano, o posicionamento do palco será montado próximo ao Sesc de Piedade, de modo que o público tenha uma visão ampla dos shows.

QUEIMA DE FOGOS E SHOW PIROTÉCNICO

Um dos momentos mais esperados também terá seu retorno em grande estilo: a virada do ano vai ser marcada com fogos de artifício no céu do município à meia-noite.

A queima de fogos terá duração de 12 minutos e virão de instalações em balsas no mar, além de show pirotécnico com duração de 10 minutos.

"A virada do ano na nossa orla já está consolidada e foi duro passar por esse período de espera, mas agora podemos oferecer uma festa e tanto para marcar a chegada de 2023", alega o prefeito.

Comentários