mensagens

MENSAGEM DE BOM DIA VÉSPERA DE ANO NOVO 2023: Confira as MELHORES mensagens

Veja as melhores mensagens de véspera de Ano Novo

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 30/12/2022 às 8:29
Notícia
Reprodução
Mensagem de Ano Novo para Clientes - FOTO: Reprodução

O ano está quase acabando! Muitas pessoas têm o costume de utilizar esse período para agradecer e desejar coisas boas para o ano que está por vir.

Confira as melhores mensagens de bom dia para enviar aos seus queridos na véspera do Ano Novo!

.

MENSAGENS DE VÉSPERA DE ANO NOVO

  • Feliz véspera de Ano Novo! É o último dia do ano, por isso não deixe de o aproveitar ao máximo.
  • Ao lado de quem mais amo vou curtir em grande estilo esta passagem para os próximos doze meses que serão igualmente fascinantes! Amigos, família, vamos comemorar a entrada no novo ano com um grande sorriso no rosto!
  • É hora de receber o que está chegando, e para isso nada melhor que despedir o que já não faz sentido. Feliz véspera de Ano Novo, e que este comece de maneira incrível!

  • Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!
  • O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas. Feliz Ano Novo!

  • O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente. Feliz véspera de Ano Novo.
  • Agora que nos preparamos para despedir mais um ano, o melhor a fazer é viver esta véspera de Ano Novo em grande estilo. Vamos esquecer o mau, os erros, encerrar o ciclo e deixar para trás tudo que não deu certo. Feliz véspera de Ano Novo!

  •  Vamos dar uma virada mesmo, dizer adeus ao que já não interessa e abrir o coração ao que está para vir. Feliz 2023 para você!

*Com informações de Mundo das Mensagens

Comentários