ANO NOVO 2023

SHOW DE PRISCILA SENNA NO RÉVEILLON DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2023: Confira a programação completa

Veja últimas informações sobre o Réveillon 2023 em jaboatão dos Guararapes

João Pedro Costa
João Pedro Costa
Publicado em 30/12/2022 às 9:33 | Atualizado em 30/12/2022 às 11:34
Notícia
LARA VALENÇA/DIVULGAÇÃO
Cantora será uma das atarações no Réveillon da Praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. - FOTO: LARA VALENÇA/DIVULGAÇÃO

O Réveillon 2023 em Jaboatão dos Guararapes promete, o tradicional show na orla de Candeias volta a dar as caras após dois anos suspenso, por conta da Pandemia do Covid-19. 

O evento contará com shows de artistas e uma queima de fogos de tirar o fôlego, começando 2023 com muitas surpresas. Confira:

PROGRAMAÇÃO DO RÉVEILLON DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2023

O Réveillon na orla de Jaboatão dos Guararapes contará com shows de: Priscilla Senna, Nattan, Raphaella Santos. Além de Allan Carlos, Marcelo Pernambucano e a Orquestra 90°.

Além das atrações musicais, também haverá uma queima de fogos de 10 minutos após a virada. A criançada também não fica de fora, pois será montado um polo infantil, garantindo diversão para os pequenos a noite toda.

PRISCILA SENNA

A cantora ficou conhecida por ser vocalista da Banda Musa, posteriormente, seguindo carreira solo e se tornando um dos maiores nomes do Brega Pernambucano.

Priscila conta com diversos hits em seu repertório que prometem contagiar a virada para 2023.

ASSISTA

 

INFRAESTRUTURA:

 O esquema de segurança será reforçado em todo o perímetro do evento, com cerca de 200 policiais militares, 200 seguranças particulares contratados pela Prefeitura, 70 guardas municipais, 30 bombeiros.

Também estarão distribuídos 50 agentes de trânsito para garantir a tranquilidade e o fluxo de veículos e pedestres.

Já a segurança, será feita com dois veículos de videomonitoramento da Prefeitura e um da Polícia Militar.

Em um trecho próximo à orla, na Rua Jangadeiro, será montado um local para vários serviços, como atendimento médico, orientações, base para o comando de segurança e do Samu.

Devido a uma orientação da Secretaria de Defesa Social (SDS), não será permitido o acesso à orla com garrafas de vidro. Nos sete pórticos que serão montados nas ruas de acesso à festa, haverá distribuição de garrafas plásticas. O material será recolhido pelo equipe da coleta seletiva.

TRÂNSITO NO REVEILLÓN DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2023

Devido a festa de Réveillon, o trânsito no bairro de Candeias sofrerá mudanças, a partir das 15h do dia 31.

A Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos, especificamente, no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão.

Além destas, também serão interditadas as ruas: João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira.

Por outro lado, o trecho da faixa esquerda da Avenida Castelo Branco, entre as ruas Aníbal Varejão e Aniceto Varejão, será invertido no sentido Candeias/Piedade.

As vias serão liberadas a partir do dia 1º de janeiro, às 6h.

MENSAGEM ANO NOVO 2023: envie para FAMÍLIA e AMIGOS

Comentários