MENSAGENS

MENSAGEM DE FIM DE ANO PARA COLABORADORES: Confira as MELHORES mensagens

O Ano Novo está quase chegando!

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 30/12/2022 às 11:47
Notícia
PIXABAY
Veja mensagens de Feliz Ano Novo - FOTO: PIXABAY

O ano está quase acabando e 2023 está batendo na porta! Muitas pessoas têm o costume de utilizar esse período para agradecer e desejar coisas boas para o ano que está por vir.

Confira as melhores mensagens para enviar aos seus queridos colaboradores na véspera do Ano Novo!

.

MENSAGENS DE FIM DE ANO PARA COLABORADORES

  • Que o Novo Ano traga muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança. Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ainda mais próspero para todos! Boas Festas!

  • É época de festa! De dizer adeus ao ano velho com alegria, e receber o novo com esperança. Que este Ano Novo traga mais felicidade e prosperidade. Boas Festas para todos!

  • Desejamos aos nossos parceiros de jornada, aos nossos empenhados funcionários, que o Ano Novo que se inicia seja vivido plenamente todos os dias! Deem o seu melhor para o mundo, e do mundo receberão o melhor. Boas Festas!

  • Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!
  • O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas. Feliz Ano Novo!

  • Ao encerrar o ano, agradecemos o empenho de todos e a vontade de crescer e fazer crescer a nossa casa. Agora é hora de contar os dias para começar um novo ano. Que o Ano Novo traga bons ventos, muita produtividade, alegrias e sucesso para todos nós. Boas Festas e um excelente Ano Novo!

  • A todos que fazem parte deste time incrível de funcionários, desejamos um ótimo Natal e um fim de ano repleto de paz, amor e muita saúde!

  • Vamos dar uma virada mesmo, dizer adeus ao que já não interessa e abrir o coração ao que está para vir. Feliz 2023 para você!

*Com informações de Mundo das Mensagens

Comentários