ANO NOVO 2023

MENSAGEM DE ANO NOVO 2023 EVANGÉLICO: Veja lindas mensagens cristãs para enviar neste Réveillon

Deseje um 2023 abençoado com estas lindas mensagens evangélicas

Thallys Menezes
Thallys Menezes
Publicado em 31/12/2022 às 16:58
Notícia
PEXELS
Ano Novo - FOTO: PEXELS

Feliz Ano Novo! 2022 está quase no fim e nesta virada de ano, nada melhor que desejar tudo de bom para quem você ama e está ao seu lado. 

Confira a seguir lindas mensagens evangélicas para enviar para família, amigos e irmãos de igreja, desejando a todos um Feliz Ano Novo com chuva de bênçãos. 

MENSAGEM CRISTÃ DE ANO NOVO 2023

Feliz ano novo! Nesse ciclo, peço somente para que Deus possa nos moldar pelas suas mãos conforme a necessidade a fim de sermos transformados cada vez mais e nos assemelharmos ao caráter d'Ele.

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!

Na paz de Deus, desejo que você possa sempre encontrar o seu caminho e trilhá-lo com muita fé para que cada vez mais você possa acreditar que nada é impossível para Deus. Para aquele que crê, consegue transpor obstáculos e ser feliz. Feliz Ano Novo!

E eu tenho fé que nesse novo ano Deus vai nos dar muito mais do que pedimos ou sonhamos. Feliz Ano Novo!

Tudo que tenho a desejar para esse começo de ano é: mesmo depois de todas as tempestades enfrentadas, que Deus possa se manifestar por meio delas para nos lembrar da imensa bondade d'Ele sobre nós. Feliz ano novo!

Mais um ano se inicia para que você comece do zero, confiando mais do que nunca nos sonhos e nos planos que Deus já separou para você viver! Um feliz ano novo!

Que todas as sementes que você têm semeado em seu jardim todo esse tempo floresçam nesse ano para que você se lembre que Deus é fiel em tudo o que Ele te promete. Feliz Ano Novo!

FELIZ ANO NOVO 2023 EVANGÉLICO

Que Deus possa estar abrindo novas portas para você viver algo novo; que Ele possa estar cuidando do relacionamento da sua família e possa lhe conceder todos os desejos de seu coração! Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo para todos os meus amigos! Desejo-lhes fé nesse novo ciclo para que saibam que é Deus quem realiza as obras. Nós somos apenas testemunhas!

Feliz ano novo! Que você possa ter um ano abençoado por Deus, cheio de alegria na presença d'Ele!

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Feliz Ano Novo!

Deixe que Deus guie seus passos nesse ano, pois Ele sempre te levará pelo melhor caminho que você possa pisar, um caminho onde você nunca se cansará ou se machucará. Um Feliz Ano Novo!

Deus promove no coração das pessoas um dia para que elas tenham tempo de analisar suas vidas e descobrir se foram mesquinhas ou solidárias na construção da felicidade de alguém. Feliz Ano Novo!

MENSAGEM ANO NOVO 2023: envie para FAMÍLIA e AMIGOS

*Com frases de 42frases

Comentários