É de Casa

Elenco do É DE CASA recebe salário surpreendente; veja valor absurdo pago pela GLOBO

O programa semanal da Globo, É de Casa, é transmitido nas manhãs de sábado. No ano passado, passou por uma grande reformulação de elenco

Publicado em 31/12/2022 às 9:00 | Atualizado em 25/06/2024 às 15:52
Notícia

O programa semanal da Globo, É de Casa, é transmitido nas manhãs de sábado. No ano passado, passou por uma grande reformulação de elenco e atualmente é comandado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento", destacou o diretor de Variedades da Globo na época, Mariano Boni.

"Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo", continuou Mariano.

É DE CASA: Qual é o salário dos apresentadores?

O portal "Observatório da TV" divulgou o valor dos salários dos novos apresentadores e os números chocaram o público. De acordo com o site, cada um deles recebe R$ 60 mil por mês.

Esse valor é pago pela Globo, sem considerar merchandising.

Tags

Autor