AURORA

FILHA DE PEDRO SCOOBY: após três cirurgias, Aurora é amamentada pela primeira vez; veja O QUE ACONTECEU e ESTADO DE SAÚDE

Aurora é filha do ex-BBB e surfista Pedro Scooby e da atriz Cintia Dicker

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 07/01/2023 às 13:36 | Atualizado em 07/01/2023 às 13:37
Notícia
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais da pequena Aurora, que já passou por três cirurgias desde que nasceu - FOTO: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e a esposa, Cintia Dicker, estão passando por um momento nada fácil na vida pessoal. Isso porque a primeira filha do casal, Aurora, está internada desde que nasceu, no dia 26 de dezembro.

O surfista apareceu preocupado ao falar pela primeira vez sobre os problemas de saúde da filha.

"As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida", contou.

Pedro Scooby se emociona ao revelar piora no estado de Aurora, sua filha

No início de dezembro, Cintia relatou que Aurora nasceria antes do tempo previsto, por "motivos maiores". Apesar de ter vindo ao mundo com quatro quilos, o tempo da gravidez não se enquadrou em um nascimento prematuro. 

O QUE A FILHA DE PEDRO SCOOBY TEM?

Até o momento o casal não falou explicitamente o que aconteceu com Aurora. A única informação que se tem, é que ela precisou passar por três cirurgias e estava incubada.

O surfista apenas descreveu o momento como delicado e agradeceu as mensagens dos seguidores.

FILHA DE PEDRO SCOOBY ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na noite desta última quinta-feira (5), Scooby divulgou uma ótima notícia: Aurora foi amamentada pela primeira vez.

Por meio de seu perfil no Instagram, o atleta e ex-BBB publicou uma foto da esposa Cintia com Aurora em seu colo e legendou: "Depois da tempestade vem a bonança".

Até o momento, no entanto, não há previsão de alta divulgada. 

INSTAGRAM/@pedroscooby/REPRODUÇÃO
Cíntia Dicker amamenta Aurora, sua filha com o surfista Pedro Scooby, pela primeira vez - INSTAGRAM/@pedroscooby/REPRODUÇÃO

Comentários