SAÚDE

ESTADO DE SAÚDE DA FILHA DE PEDRO SCOOBY: Confira as últimas notícias sobre o ESTADO DE SAÚDE de AURORA

Veja últimas notícias sobre o estado de saúde de Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/01/2023 às 8:14
Notícia
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais da pequena Aurora, que já passou por três cirurgias desde que nasceu - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante os últimos dias, milhares de internautas buscam informações a respeito do estado de saúde de Aurora, a filha de Pedro Scooby, surfista e ex-BBB.

A criança é fruto do relacionamento de Scooby com a modelo de Cíntia Dicker. Aurora está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro (RJ) desde o dia 27 de dezembro, dia em que nasceu.

Ela já passou por três cirurgias, sendo a primeira realizada no mesmo dia em que nasceu, e a última, na última quinta-feira (5).

PEDRO SCOOBY revela que sua FILHA AURORA precisou fazer duas CIRURGIAS

 

 

QUAL A DOENÇA DA FILHA DE PEDRO SCOOBY?

Cíntia Dicker afirmou, antes do nascimento de Aurora, que o parto da filha aconteceria antes do tempo previsto, mas não revelou a causa da antecipação.

Porém, o nascimento de Aurora, no entanto, não está classificado em um quadro prematuro, se considerado o tempo de gravidez de Dicker e o desenvolvimento físico da rescém-nascida, que pesa em torno de 4kg.

Até o momento, a causa do problema de saúde de Aurora não foi divulgada pelos pais, mas acredita-se que a equipe médica já tenha identificado.

Confira as últimas notícias sobre o ESTADO DE SAÚDE de AURORA

Nesse domingo (8), Pedro Scooby, usou suas redes sociaise atualizou informações a respeito do estado de saúde da filha caçula, Aurora.

"Ela está melhorando a cada dia, logo mais ela deve ir para casa. Obrigada por todas as orações, está dando certo", disse ele ao gravar um vídeo no carro, ao lado da mulher, Cintia Dicker, de 36, que vibrou com a evolução da filha.

Na sequência, ele postou algumas fotos na igreja, mostrando um panfleto de uma missa e um papel com o nome de Aurora escrito.

Comentários