SAÚDE

FILHA DE PEDRO SCOOBY: Qual a doença de AURORA? Entenda condição

Saiba últimas notícias sobre a saúde de Aurora, filha de Pedro Scooby que já passou por três cirurgias e segue internada

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 09/01/2023 às 11:09 | Atualizado em 18/01/2023 às 10:30
Reprodução/Instagram
A filha de PEDRO SCOOBY recebeu alta nesta semana - FOTO: Reprodução/Instagram

Os últimos dias tem sido de apreensão para Pedro Scooby e Cintia Dicker. Isso porque a pequena Aurora, primeira filha do casal, precisou ser submetida a uma série de cirurgias desde o seu nascimento, em 27 de dezembro de 2022.

>>> VEJA TAMBÉM: Saiba como está Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, após receber alta.

Na noite do último domingo (8), Pedro Scooby e Cintia Dicker voltaram a dar atualizações sobre o estado de saúde de Aurora. Veja abaixo.

O QUE ACONTECEU COM AURORA, FILHA DE PEDRO SCOOBY E CINTIA DICKER?

No início de dezembro, Cintia Dicker disse que a filha nasceria antes do prazo por "motivos maiores". Aurora veio ao mundo com quase quatro quilos e, até então, os pais não haviam citado qualquer problema na saúde da menina.

>>> VEJA TAMBÉM: Qual a doença de Aurora? Entenda condição da filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker

Depois, um dia após o nascimento da filha, Pedro Scooby informou aos seus seguidores que Aurora havia passado por duas cirurgias, sem especificar quais foram elas. 

"Para as pessoas que estão preocupadas, que estão mandando mensagens positivas, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. Por mais que eu continue sendo um cara positivo, é um momento mais delicado na minha vida", disse o ex-BBB e surfista.

>>> VEJA TAMBÉM: Qual é o problema de saúde de Aurora, filha de Pedro Scooby?

Scooby relatou que Aurora foi submetida a uma nova cirurgia após essas duas primeiras e que havia reagido bem ao procedimento.

Já no final da noite do domingo (8), Scooby e Cintia voltaram às redes para tranquilizar os seguidores: "Ela está melhorando a cada dia, logo mais ela deve ir para casa. Obrigada por todas as orações, está dando certo", disse Pedro ao gravar um vídeo no carro, ao lado da esposa, que vibrou com a evolução da filha.

QUEM SÃO OS FILHOS DE PEDRO SCOOBY E LUANA PIOVANI?

Aurora é a quarta filha de Pedro Scooby, que já foi casado com a atriz Luana Piovani, mãe dos seus três primeiros descendentes. O mais velhos deles é Dom, nascido em 2012. Os gêmeos Bem e Liz vieram em seguida, nascendo em 2015.

Reprodução/Internet
Pedro Scooby e os três filhos - Reprodução/Internet

No meio disso tudo, Luana e Scooby protagonizam uma briga motivada pela acusação de Piovani de que Pedro não estava pagando a pensão dos filhos. 

Reprodução/Internet
Pedro Scooby e os três filhos - FOTO:Reprodução/Internet
Reprodução/Instagram
O que a filha de Pedro Scooby tem? Saiba como está o ATUAL ESTADO DE SAÚDE de Aurora - FOTO:Reprodução/Instagram