FILHA DE PEDRO SCOOBY E CINTIA DICKER

O QUE TEM A FILHA DE PEDRO SCOOBY E CINTIA DICKER? Veja atualizações do quadro de saúde de AURORA

A filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, Aurora, teve que realizar três cirurgias

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/01/2023 às 17:08 | Atualizado em 09/01/2023 às 17:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais da pequena Aurora, que já passou por três cirurgias desde que nasceu - FOTO: Reprodução/Instagram

Os nomes de Pedro Scooby e o de Cintia Dicker voltaram aos holofotes nos últimos dias. A filha do casal, Aurora, nasceu no final de dezembro e teve que realizar três cirurgias

A situação preocupante coincidiu com mais uma confusão entre Pedro Scooby e sua ex-esposa, Luana Piovani.

>> Entenda a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DO PEDRO SCOOBY?

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, passou por uma cirurgia em 27 de dezembro, dia em que nasceu, e outra no dia seguinte. A recém-nascida passou por outra operação na quinta-feira (5) e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro.

Na manhã desta segunda-feira (9), Cintia anunciou que a filha finalmente deixou a UTI e foi para o berçário do hospital em que está internada. Aurora deve receber alta em breve.

A modelo compartilhou um pedacinho do rosto da bebê e mostrou o primeiro look usado, já que na UTI os bebês não usam as roupinhas selecionadas pelos pais.

“O primeiro look da babyzuca”, comemorou Cintia, mostrando a bebê com um look todo branco. “Ela foi promovida, da incubadora para o bercinho”, acrescentou.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, postou uma nova foto de Aurora nesta segunda-feira (9) - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

O casal não divulgou o motivo de Aurora estar internada e passando por cirurgias, mas atualiza a situação da bebê e agradece o carinho dos fãs.

Comentários