saúde

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE PEDRO SCOOBY? Entenda o que tem a filha de Pedro Scooby

Confira a seguir tudo sobre a filha de Pedro Scooby

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 10/01/2023 às 19:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram saída de Aurora do hospital - FOTO: Reprodução/Instagram

Aurora, filha d ex-BBB Pedro Scooby com a atriz Cintia Dicker, precisou passar por três cirurgias depois do nascimento, no dia 26 de dezembro.

No entanto, nesta terça-feira (10), o surfista informou que sua filha, finalmente, está em casa. Após momentos complicados, a bebê recebeu alta.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA FILHA DE PEDRO SCOOBY:

O rapaz ainda aproveitou o momento para agradecer a toda equipe médica, que cuidou da sua filha recém-nascida.

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês! Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem vinda Aurora!", escreveu ele em seu perfil.

Reprodução/Instagram (@pedroscooby)
Aurora, filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker - Reprodução/Instagram (@pedroscooby)

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE PEDRO SCOOBY?

O surfista e a atriz não deram muitos detalhes sobre os procedimentos, mas sempre deram atualizações do quadro de saúde da filha.

E mesmo a bebê tendo nascido antes do tempo, ela não é considerada um bebê prematuro. Pedro contou que os médicos já haviam identificado a necessidade da internação e que a família já estava ciente que Aurora passaria por cirurgias após o nascimento.

"As pessoas mais próximas a mim sabiam que isso ia acontecer: meus filhos, a mãe deles também [Luana Piovani]. Está tudo bem, vai dar tudo certo."

Comentários