the last of us

THE LAST OF US HORÁRIO: Que horas estreia The Last of Us? Confira

The Last of Us é uma produção da HBO Max

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 14/01/2023 às 10:35
Notícia
Divulgação/Naughty Dog
Jogo The Last of Us - FOTO: Divulgação/Naughty Dog

Chega de espera! A série The Last of Us terá a sua estreia no domingo, 15 de janeiro. A produção é uma adaptação do jogo de video game de mesmo nome e os episódios serão exibidos nos canais HBO e na plataforma de streaming HBO Max.

O jogo "The Last of Us" foi criado pela empresa Naughty Dog e lançado em 2013. A sequência chegou ao mundo dos games em 2020.

A série conta, no elenco, com nomes como Pedro Pascal, que interpreta Joel, e Bella Ramsey, que dá vida a personagem Ellie.

QUE HORAS ESTREIA THE LAST OF US?

A série estreia simultaneamente nos canais HBO e no HBO Max. O primeiro episódio ficará disponível a partir das 23h, horário de Braspilia.

De acordo com o site The Direct, o primeiro capítulo contará com 1h25 minutos de duração. A obra terá um total de nove episódios, que serão lançados semanalmente.

ENTENDA THE LAST OF US

A história da série mostra uma humanidade quase destruída por conta de um fungo misterioso. Joel é um pai viúvo e Ellie é uma jovem que pode representar a cura para o tal fungo.

Vinte anos após o fungo ter tomado conta do planeta e infectado uma boa parte dos humanos, Joel fica com o trabalho de encontrar e transportar Ellie até os médicos e garantir a segurança da jovem. Juntos, os dois enfrentam muitos desafios e perigos pelo caminho.

Conheça THE LAST OF US, a NOVA SÉRIE da HBO

Comentários