SAÚDE

QUAL A DOENÇA DA FILHA DE PEDRO SCOOBY? Entenda condição de AURORA

Saiba mais sobre doença de Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker que foi submetida a três cirurgias

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 18/01/2023 às 9:18
Notícia
Reprodução/Instagram
O que a filha de Pedro Scooby tem? Saiba como está o ATUAL ESTADO DE SAÚDE de Aurora - FOTO: Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby e a atriz Cintia Dicker passaram por momentos de preocupação nos últimos dias. Isso porque Aurora, a primeira filha do casal, precisou ser submetida a uma série de cirurgias desde o seu nascimento, em 27 de dezembro de 2022.

Em dezembro, Cintia Dicker havia dito que a filha nasceria antes do prazo por "motivos maiores". Aurora veio ao mundo com quase quatro quilos e, até então, os pais não haviam citado qualquer problema na saúde da menina.

O QUE ACONTECEU COM AURORA, FILHA DE PEDRO SCOOBY E CINTIA DICKER?

Um dia após o nascimento da filha, Pedro Scooby informou aos seus seguidores que Aurora havia passado por duas cirurgias, sem especificar quais foram elas. 

"Para as pessoas que estão preocupadas, que estão mandando mensagens positivas, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. Por mais que eu continue sendo um cara positivo, é um momento mais delicado na minha vida", disse o ex-BBB e surfista.

>>> VEJA TAMBÉM: Qual é o problema de saúde de Aurora, filha de Pedro Scooby?

Scooby deixou nítido que a condição médica de Aurora já era conhecida pela família. "As pessoas mais próximas a mim sabiam que isso ia acontecer: meus filhos, a mãe deles também [Luana Piovani]. Está tudo bem, vai dar tudo certo".

Depois, a filha de Scooby foi submetida a uma nova cirurgia, a terceira. "Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", disse.

AURORA JÁ RECEBEU ALTA

No último dia 10, Cintia Dicker anunciou que Aurora recebeu alta. Ela já vinha apresentando uma melhora progressiva. Nas redes sociais, a mãe aproveitou para agradecer ao apoio dos fãs durante o momento. 

"Agora vamos viver. A vida é irada sim. Se quiserem dicas do mundo de maternidade, posso falar para você", finalizou.

QUEM SÃO OS FILHOS DE PEDRO SCOOBY E LUANA PIOVANI?

Aurora é a quarta filha de Pedro Scooby, que já foi casado com a atriz Luana Piovani, mãe dos seus três primeiros descendentes. O mais velhos deles é Dom, nascido em 2012. Os gêmeos Bem e Liz vieram em seguida, nascendo em 2015.

Reprodução/Internet
Pedro Scooby e os três filhos - Reprodução/Internet

No meio disso tudo, Luana e Scooby protagonizam uma briga motivada pela acusação de Piovani de que Pedro não estava pagando a pensão dos filhos. 

Comentários