CASO DANIEL ALVES

CASO JOGADOR DANIEL ALVES: TATUAGEM ÍNTIMA seria prova principal para PRISÃO DE DANIEL ALVES; veja

Veja tudo o que se sabe sobre o caso Daniel Alves; confira as últimas informações sobre o jogador que foi preso na Espanha

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 23/01/2023 às 15:47
Divulgação/Instagram @danialves
Tatuagem íntima seria prova contra Daniel Alves - FOTO: Divulgação/Instagram @danialves

*Atenção: Esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

O jogador da seleção brasileira, Daniel Alves foi detido preventivamente na última sexta-feira (20), depois de prestar depoimento em uma delegacia de polícia em Barcelona.

De acordo com a jovem que prestou a queixa contra o jogador, ele teria a violentado sexualmente em uma boate da região.

As informações sobre a prisão do jogador foram confirmadas pela polícia catalã, que disse também que o jogador terá que permanecer preso até o julgamento.

O time de futebol Pumas, do México, anunciou na noite da sexta-feira a rescisão de contrato com o brasileiro.

PRISÃO DANIEL ALVES

A prisão do jogador foi ordenada pela juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona. Ela acatou um pedido do Ministério Público.

Caso seja condenado, Daniel Alves pode cumprir pena de até 12 anos de prisão, segundo uma mudança recente na lei espanhola, que tornou mais duras as penas contra quem comete esse tipo de crime.

Quem é a mulher do caso Daniel Alves?

Como o caso envolve violência sexual, a identidade da denunciante não foi revelada.

O que se sabe até o momento, são informações dos jornais da Espanha 'El País', 'El Mundo' e 'El Periódico', que publicaram trechos do depoimento da mulher.

Segundo os jornais ela tem 23 anos e nasceu em Barcelona.

DEPOIMENTO VÍTIMA CASO DANIEL ALVES

O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022 na boate Sutton, em Barcelona. 

Segundo os jornais, a vítima relatou à Justiça que ela e Daniel Alves dançaram juntos até que o jogador "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada".

Por volta das 4h30 da madrugada, ele pediu a ela para segui-lo até uma porta. Assim que entraram, ela se deu conta que estava num banheiro. Alí teria ocorrido a agressão.

TATUAGEM ÍNTIMA teria sido PRINCIPAL PROVA contra DANIEL ALVES

De acordo com informação divulgada pelo jornal 'El Mundo', nesta segunda-feira (23), a mulher que acusou Daniel Alves de agressão sexual deu uma pista que foi certeira para a incriminação do jogador.

Segundo o periódico, a jovem descreveu uma tatuagem íntima que o jogador possui na região inferior do abdômen, próximo ao órgão sexual.

O jogador tem uma meia-lua desenhada na parte inferior do abdômen, que teria ficado a mostra em algum momento quando estava sem roupa.

A juíza então, confrontou os casos e perguntou ao jogador como era possível que a vítima tivesse feito uma descrição perfeita de sua tatuagem se ele disse que estava sempre vestido.

Foi aí que o lateral da Seleção Brasileira mudou sua versão de depoimento e foi decretada a sua prisão preventiva.

AFP
Daniel Alves - FOTO:AFP