CASO DANIEL ALVES

CASO DANIEL ALVES: Polícia encontrou sêmen no banheiro da boate onde agressão teria ocorrido, afirma jornal

Material foi coletado no dia da agressão sexual; Justiça Catalunha pode pedir comparação de DNA

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 24/01/2023 às 17:57 | Atualizado em 24/01/2023 às 17:59
Notícia
@DANIALVES VIA INSTAGRAM
Daniel Alves possui tatuagem que foi importante para depoimento da vítima do suposto estupro. - FOTO: @DANIALVES VIA INSTAGRAM

*Atenção! Esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação parecida ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

O jogador Daniel Alves segue preso na Espanha após ser acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. 

A situação do jogador se agravou nesta terça-feira (24), quando veio a tona um novo depoimento de uma jovem que acompanhava a vítima e disse também ter sido assediada pelo jogador.

Agora, mais um fato foi revelado e pode ser a prova principal para o crime.

Continue nesta matéria e confira qual a prova coletada pela polícia da Espanha que pode ser utilizada contra o jogador brasileiro.

NOVA PROVA contra DANIEL ALVES é REVELADA

Segundo o jornal El Mundo, exames médicos foram realizados na vítima após o abuso e foram encontrados poucos rastros biológicos que não seriam suficientes para a comparação.

No entanto, a polícia catalã, coletou restos de sêmen no banheiro onde Daniel Alves supostamente cometeu a agressão sexual contra uma jovem espanhola.

A vítima declarou para a polícia que viu "uma mancha branca" no local e o material foi recolhido.

De acordo com o periódico, a polícia catalã conservou os restos de sêmen e a justiça poderá ordenar uma coleta de DNA de Daniel Alves para a comparação.

Comentários