CASO DANIEL ALVES

CASO DANIEL ALVES: Novo vídeo de câmera policial vem à tona e reforça provas contra Daniel, preso após ser acusado de abuso sexual na Espanha

Vídeo que mostra estado da vítima após crime aumenta quantidade de provas contra Daniel Alves, que está preso após ser acusado de abuso sexual na Espanha

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 25/01/2023 às 9:27
Notícia
AFP
Daniel Alves foi preso na Espanha - FOTO: AFP

*Esta matéria apresenta conteúdo sensível sobre abuso sexual

Na manhã desta quarta-feira (25), o jornal espanhol "El Periódico" revelou que surgiram novas imagens de declarações da mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual. A vítima teria sofrido o abuso em na boate Sutton, casa de festas de luxo em Barcelona.

No dia do crime, um policial que trabalhava na boate e tinha uma câmera no peito filmou "acidentalmente" as primeira declarações da jovem, ainda nervosa e chorando.

Além desse fato, que foi considerado como prova contra Daniel, foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal após a jovem ter sido encaminhada para um hospital, onde foi submetida a exames.

CASO DO JOGADOR DANIEL ALVES

O jogador brasileiro está sendo acusado de ter forçado uma mulher de 23 anos a manter relações sexuais com ele. O crime teria acontecido em dezembro, no Sutton Club, boate de luxo de Barcelona. A mulher alegou que foi assediada por Alves no local e se queixou com funcionários da casa.

A direção da discoteca chegou a chamar a polícia, mas Daniel Alves já tinha ido embora quando a força policial chegou.

Foi então que a polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso e, há dez dias, denunciou o jogador à Justiça, que abriu uma investigação própria - na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento.

O QUE DIZ DANIEL ALVES SOBRE ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Antes de ser preso, Daniel Alves deu um depoimento a um programa de televisão da Espanha e negou as acusações. 

>>> VEJA TAMBÉM: DANIEL ALVES é LULA ou BOLSONARO? Confira preferência política do jogador que foi detido na Espanha

"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

QUEM É JOANA SANZ, A ESPOSA DE DANIEL ALVES?

Daniel Alves é casado com a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, desde 2017. Joana é mais reconhecida por seu trabalho impresso, já tendo aparecido em editoriais para a revista Elle e estrelou em campanhas publicitárias para marcas como Jimmy Choo.

Recentemente, ela deu declarações em que mostrava-se bastante abalada pela morte da mãe, além de estar enfrentando as acusações contra Daniel.

Comentários