CASO DANIEL ALVES

CASO DANIEL ALVES: Advogada de vítima revela fato chocante sobre caso; veja

Jogador está preso na Espanha desde a sexta-feira (20); veja detalhes sobre o caso

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/01/2023 às 16:12 | Atualizado em 25/01/2023 às 16:17
Notícia
@DANIALVES VIA INSTAGRAM
Tatuagem íntima de Daniel Alves foi identificada e descrita com detalhes por mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol - FOTO: @DANIALVES VIA INSTAGRAM

*Atenção! Esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação parecida ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Segue preso na Espanha o jogador brasileiro Daniel Alves, de 39 anos. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos.

A agressão teria ocorrido em uma boate da região, no dia 30 de dezembro de 2022.

A juíza Maria Concepción Canton Martín, titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, decretou a prisão de Daniel Alves após ele prestar depoimento na Unidade de Agressão Sexual (UCAS) da Polícia da Catalunha.

Na decisão, a juíza argumentou a necessidade da prisão do jogador, por existir risco de fuga, já que o atleta não mora mais na Espanha e tem recursos financeiros para sair do país a qualquer momento.

Uma outra jovem, que é prima da denunciante e a acompanhava na boate, disse que antes da agressão á sua prima, ele teria a "abordado violentamente" e apalpado suas partes íntimas.

CASO DANIEL ALVES: ADVOGADA REVELA FATO CHOCANTE

A advogada da mulher que denunciou Daniel Alves na Espanha, Ester García Lopez, concedeu entrevista exclusiva para o portal UOL Esporte e revelou fatos chocantes sobre o caso.

De acordo com Ester, a mulher teme ter sua identidade revelada e não teve uma noite de sono completa desde a noite em que Daniel Alves a teria agredido sexualmente.

"Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência", iniciou Ester.

Segundo a advogada, o hospital que atendeu a vítima logo após a agressão receitou um tratamento pesado com um coquetel de medicações antivirais e de prevenção a Infeções Sexualmente Transmissíveis (IST), já que durante a agressão o jogador não utilizou preservativo.

"Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento", completou a advogada.

DANIEL ALVES recusou TV na PRISÃO para não ver NOTÍCIAS

Comentários