CELEBRIDADES

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO? Entenda o caso de Klara Castanho, que está no Altas Horas

Saiba tudo sobre o que aconteceu com a atriz Klara Castanho

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/03/2023 às 23:12 | Atualizado em 04/03/2023 às 23:23
Notícia
Instagram/Reprodução
Klara Castanho precisou publicar uma carta aberta para expor momentos difíceis em sua vida. Atriz foi estuprada - FOTO: Instagram/Reprodução

Klara Castanho, que possui apenas 22 anos de idade, conseguiu dar um ótimo exemplo de maturidade ao lidar com uma sequência de tragédias sofridas no ano anterior.

Para quem não sabe o que aconteceu com a atriz 'teen', ela foi vítima de um abuso sexual, consequentemente engravidou do seu abusador, teve o parto e entregou seu bebê para adoção.

Além de passar por todos esses momentos problemáticos, teve que lidar com uma exposição da sua vida íntima sem consentimento, com comentários maldoso e falsos testemunhos.

Agora, a atriz Klara Castanho conseguiu finalmente aparecer em um programa de televisão, após sofrer com tanta exposição.

O que houve com Klara Castanho?

O jornalista Matheus Baldi, deu inicio a exposição com um post, no dia 24 de maio de 2022, dizendo que Klara teria dado à luz uma criança. A pedido da própria atriz, esse post foi apagado, mas a notícia se espalhou rapidamente.

Uma enfermeira foi responsável por vazar o caso para jornalistas. E, por conta disso, a vida de Klara virou de 'cabeça para baixo'.

Léo Dias foi informado do caso e disse para a atriz que não contaria nada. Entretanto, em entrevista a Danilo Gentili, ao ser perguntado sobre alguma história que não podia contar, disse que era um caso de uma atriz e que se tratava de "uma maldade".

Na semana passada, Antônia Fontenelle gravou um vídeo agressivo, onde fala, sem citar o nome de Klara, que uma atriz de 21 anos da Globo teria dado o seu bebê.

"Trata-se de uma atriz de 21 anos da Globo, essa menina engravidou, escondeu a gravidez? Ela mandou dar o filho, disse 'tire, não quero nem ver", afirmou a apresentadora que também sabia que a "menina" havia sofrido abuso sexual. 

Em seu vídeo, Fontenelle ainda se oferece também para "cuidar do bebê ou achar alguém quem cuide" e afirma que a atriz teria praticado um crime: "abandono de incapaz".

Uma prática bem antiga, que na maioria das vezes ocorre de forma ilegal.

Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

Saiba também: quais filmes Klara Castanho fez?

Klara Castanho iniciou precocemente na Televisão, na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Em 2009, a atriz fez parte do elenco de "Viver a Vida" dando vida a Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. Ainda em 2009, Klara atuou em "Quanto dura o amor?".

Em 2011, fez a novela "Morde & assopra", vivendo Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.

Klara interpretou menina Paulinha, em 2012, filha de uma das protagonistas de "Amor à vida", a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

E não para por aí, seu currículo continua com: "Morde & assopra", de Walcyr Carrasco (2011), e "Amor eterno amor" (2012) e "Além do tempo" (2015), ambas de Elizabeth Jhin.

Nos cinemas, participou dos filmes "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Seu mais recente trabalho é o longa "Confissões de uma Garota Excluída", de 2021.

Entenda os principais pontos do caso Klara Castanho e o que aconteceu

Comentários