CASO DANIEL ALVES: MAIS UMA MULHER ACUSA DANIEL ALVES DE TENTATIVA DE ESTUPRO. ENTENDA

Novo depoimento pode mudar destino do jogador
Lara Calábria
Publicado em 02/03/2023 às 19:26
Daniel Alves está preso na Espanha e é acusado de agressão sexual Foto: Reprodução/Instagram @danialves


O caso Daniel Alves ganhou um novo capítulo. O jogador, agora, tem uma nova acusação, de acordo com o jornal espanhol Marca.

Vale lembrar que Daniel está preso, em Barcelona, desde o início de janeiro, após a acusação por estupro e violência sexual contra uma jovem de 23 anos. A advogada da vítima diz que o jogar teria forçado a mulher a fazer sexo oral. Com a recusa, ele a agrediu e penetrou sem consentimento.

NOVA MULHER ACUSA DANIEL ALVES

Diante das polêmicas envolvendo o jogador, mais um depoimento veio à tona. Dessa vez, se trata de uma moça que utilizou sua conta no Tiktok para afirmar que, há oito anos, Daniel Alves tentou agredi-la sexualmente no mesmo local que teria ocorrido o caso mais recente (boate Sutton, na Espanha).

No vídeo, que foi excluído da conta, a mulher narrou que o ato foi semelhante ao ocorrido recentemente.

Ainda não se sabe se a mulher vai prestar depoimento sobre o caso.

SAIBA MAIS SOBRE AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES 

 

 

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory