SEMANA SANTA

MENSAGENS DE PÁSCOA: Confira lindas mensagens para enviar nesta PÁSCOA para FAMILIARES e amigos

feriado da páscoa celebra a ressurreição de Cristo

João Pedro Costa
João Pedro Costa
Publicado em 07/04/2023 às 5:06
Notícia
Reprodução
MENSAGEM DE BOM DIA QUINTA-FEIRA SANTA - FOTO: Reprodução

O feriado da Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que se sacrificou para libertar a humanidade do pecado. A data cristã relembra os últimos momentos da vida de Cristo.

A memória da crucificação, morte e ressurreição permite a reflexão durante a Semana Santa.

Confira a seguir uma lista com lindas mensagens de Páscoa para compartilhar e frases curtas de Feliz Páscoa para enviar para amigos e familiares

MENSAGENS DE PÁSCOA

Feliz Páscoa! Hoje é tempo de recomeçar, de melhorar tudo o que for possível. Na companhia de Jesus Cristo, podemos ir mais longe.

Páscoa é amor, ressurreição, é fraternidade e união! Feliz Páscoa para Todos!

Que a vida se renove, que o amor e a justiça se espalhem! Que a esperança e a fé habitam sempre nossos corações! Que a paixão de Cristo ilumine sempre o nosso caminho pro bem!

A Páscoa não é um dia só para comermos chocolates, mas para relembrarmos o exemplo daquele que morreu e ressuscitou para nos deixar a mais importante lição: o amor!

MENSAGENS DE FELIZ PÁSCOA

A Páscoa vem trazer uma mensagem de paz, esperança e amor. Que seja uma data linda e super especial pra você! Feliz Páscoa!

Páscoa significa renascimento. Então desejo que renasça dentro de você sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que Jesus te ilumine sempre! Feliz Páscoa!

Páscoa é transformação. É indagar as nossas verdades e recomeçar, renovar, renascer!

Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, alegrias e energias renovadas. Feliz Páscoa!

Que nesta Páscoa todos sintam a bondade de Jesus em seus corações!

 

MENSAGENS CRISTÃS PARA ENVIAR NA PÁSCOA 2023: VEJA FRASES, TEXTOS E VÍDEOS

Mensagem de Páscoa 1

Que a paz de Jesus esteja presente na sua casa, na sua vida e na vida de toda a sua família. Tenha um bom dia e uma ótima sexta feira da paixão

Mensagem de Páscoa 2

Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de jejum, de oração e de profundo agradecimento a Deus que enviou seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós na cruz. Tenham um bom dia!

Mensagem de Páscoa 3

Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz renascem para a vida eterna, e abrem-se, para os crentes em tua palavra, as portas do reino dos céus. De ti recebemos a vida que possuis em plenitude, pois nossa morte foi redimida pela Tua ressurreição, nossa vida ressurge e se ilumina agora, hoje e sempre.

Mensagem de Páscoa 4

Abençoada sexta feira santa para você e sua família! Que todos tenham um bom dia!

Mensagem de Páscoa 5

Esta Páscoa aproveite para passar algum tempo na companhia de Deus e para refletir sobre o sentido e a imensidão da obra divina.

Que a graça de Deus entre nos nossos corações, fortalecendo nossa crença e renovando nossa fé!

Mensagem de Páscoa 6

Refletir sobre o significado da Páscoa e o amor que Deus traz para nossos lares é deixar que o Seu amor esteja presente não só nesta data abençoada, mas em todos os momentos da nossa vida.

A Páscoa é uma data como nenhuma outra, portanto vamos recebê-la com alegria e a certeza de que Deus está olhando por nós, assim como fez pelo Seu filho e nosso salvador.

Feliz Páscoa com a graça de Deus!

Mensagem de Páscoa 7

Desfrutar da Páscoa é viver em harmonia com o mundo e as pessoas, e fazer da fé a maior inspiração. O coelhinho da Páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações.

Mensagem de Páscoa 8

A seriedade do insulto aumenta com dignidade daquele que é insultado. Abençoado seja o seu dia da Paixão de Cristo

Mensagem de Páscoa 9

Páscoa é uma época de alegria para viver em família. Uma data em que haverá muitos e gostosos ovos de chocolate. Mas acima de tudo, é importante lembrar que a Páscoa é a celebração da vida, do amor de Jesus por todos nós. Feliz Páscoa!

Mensagem de Páscoa 10

Desejo que nessa Sexta-feira Santa você possa perdoar todos os pecados daqueles que um dia lhe magoaram, assim como Jesus fez conosco. Deseje o bem, tente purificar-se e manter sua alma em paz com Cristo.

Páscoa cristã: tradições, data e verdadeiro significado; entenda

SIGNIFICADO DA PÁSCOA

Comentários