FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA NO IML vazam. Família pede para não divulgar

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram e estão circulando na internet

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/04/2023 às 18:47 | Atualizado em 13/04/2023 às 21:38
Notícia
Reprodução/Facebook
Marília Mendonça continua fazendo sucesso, mesmo depois de ter falecido no ano de 2021 - FOTO: Reprodução/Facebook

Fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça vazaram na internet nesta quinta-feira (13). A rainha do feminejo faleceu após um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021.

Segundo o portal Metrópoles, a equipe de Marília pediu para que as fotos não fossem divulgadas. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, pediu Silvia Colmenero, assessora.

Veja nota oficial da equipe de Marília Mendonça

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.

Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.

Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.

Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”

Medidas judiciais

O advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, afirmou ao Metrópoles que irá acionar a Justiça. A equipe da cantora afirmou estar "chocada" com o vazamento das fotos da autópsia e que estão tomando "as devidas medidas": "...está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA: imagens da artista no IML vazam e FAMÍLIA toma providência

Acidente

As investigações da Polícia Civil constam que o avião no qual Marília Mendonça viajou não tinha caixa preta e estava com a manutenção e documentação em dia. Além disso, foi constatado pela empresa contratada que Geraldo Martins era o piloto mais experiente do quadro de funcionários, mas que nunca tinha ido para Caratinga.

As investigações mostram que, durante o voo, o tempo estava bom e não houve relato de problemas. No entanto, próximo ao aeroporto de Caratinga, a aeronave voava em baixa altitude e colidiu com o cabo do para raio de um linha de transmissão de energia não sinalizado entre duas torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

As torres ficam em cima de um morro: uma tem 38 metros e meio de altura; a outra, 35 metros e meio.

O cabo arrancou o motor do lado esquerdo da aeronave, e o direito se desprendeu quando o avião caiu. Todos da aeronave morreram de politraumatismo decorrente da queda. Não foi identificado resquício de álcool ou drogas no organismo do piloto, descartando a hipótese de que ele não estaria sóbrio.

Na reconstituição do acidente, a reportagem mostrou que a aeronave de Marília saiu da zona de proteção. Até então não se sabe o motivo para essa saída.

O resultado da perícia do Cenipa, que apura se houve ou não falha mecânica, ainda não foi divulgado. A Aeronáutica e a Polícia Civil informaram que as investigações estão em fase final. 

Fãs lamentam morte e falam sobre o carinho de Marília Mendonça com eles

Com informações do JC

Comentários