Polêmica

EX-NAMORADA DE JOÃO GOMES reage à provocação da ex-sogra e fãs veem possível reconciliação

Após polêmica com ex-sogra, Ary Mirelle postou foto ouvindo música do cantor

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 02/05/2023 às 18:01 | Atualizado em 02/05/2023 às 18:08
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gomes ficou irritado com a fala da mãe contra a ex-namorada - FOTO: Reprodução/Instagram

As polêmicas entre a mãe do cantor João Gomes e Ary Mirelle, sua ex-namorada, continuam. Uma foto postada pela influenciadora logo após live de Kátia Gomes fez especular possível retorno do casal. 

Durante a transmissão ao vivo da mãe de João Gomes no Instagram, Kátia cantarolou a música Erva Venenosa e os internautas interpretaram como uma indireta para a ex-nora, Ary Mirelle. 

"Eu sou tão sincera, que as pessoas se incomodam", disse Kátia

@jcfmoficial Kátia Gomes x Ary Mirelle, o que acham: Chumbo trocado, amadurecimento ou possível reconciliacão? #joãogomes #katiagomes #arymirelle #treta #polemica #enretenews #sertanejo #pernambuco #jcfm ? som original - Rádio JC FM Oficial

Após a live da mãe de João Gomes, Ary compartilhou uma foto em seus storys, no Instagram, na qual curtia o feriado na Ilha de Itamaracá, situada no litoral pernambucano.  A influenciadora estava aproveitando a praia ao som da música Deus de Itamaracá, do ex-namorado João. 

A postagem foi interpretada de várias maneiras. Houve quem achasse uma provocação à ex-sogra, quem visse como sinal de maturidade ou como sinal de uma possível reconciliação entre o casal. 

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.

Comentários